Banco BMG criou uma central de atendimento dentro da instituição para que diferentes times possam conhecer as dores dos clientes…
A Claro se destaca no Prêmio Brasil que Encanta o Consumidor com seu SAC em libras, priorizando acessibilidade e excelência…
Compromisso com a resolutividade foi aspecto chave para ganhos em eficiência operacional, satisfação e retenção de clientes, gerando crescimento vertiginoso…
Seminário Brasil que Encanta o Consumidor evidencia as estratégias das empresas para gerar valor através da experiência - e como…
Comunicação digital se tornar peça-chave dentro da companhia para impulsionar resultados, com WhatsApp sendo utilizado por 80% da revendedoras
Executiva destaca a importância do tempo, da consistência e da participação da alta liderança na construção de uma cultura focada…
Quinto Andar: Estratégia revolucionária redefine atendimento ao cliente e impulsiona resultados, revela gerente de CX.
Em parceria com a Artemisia, projeto visa selecionar e apoiar startups de impacto na gestão de resíduos sólidos, em meio…
O maior movimento de valorização e exposição de estratégias de sucesso em CX. 26/03/2024 - 14h
Com um aumento de quase 10% na produção de ovos de chocolate e investimentos em modernização, as marcas refletem otimismo…
Esse website utiliza cookies.
Mais informação