CAMPEÕES DA DÉCADA
Consumidor moderno

26 de novembro de 2019

A jornada de excelência de empresas, empresários e profissionais protagonistas do relacionamento com o cliente nos últimos dez anos entrará para a história com o reconhecimento único e exclusivo by Consumidor Moderno.


A história dos vencedores se entrelaça com a biografia corporativa brasileira, conduzindo os verdadeiros campeões dessa década desafiadora para a noite que consolida esse legado até aqui.

A METODOLOGIA

A metodologia conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) está embasada nas dez edições mais recentes do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente (período de 2010 a 2019).

EMPRESAS

Para ser reconhecida como Campeã da Década, a empresa precisou registrar as notas das diversas fases do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente em patamares consistentes, além de promover a constante atualização de sua estrutura de atendimento para lidar com a crescente complexidade da gestão de sua base de clientes.
A performance nos rankings realizados pelo Grupo Padrão e pelo CIP durante toda essa década também foi considerada.


PROFISSIONAIS

Os profissionais homenageados – CEOs, executivos notáveis e lideranças do relacionamento – obtiveram seu reconhecimento por conta do desempenho à frente dessas empresas campeãs, bem como por meio das empresas parceiras ou dos BPOs, exercendo grande influência no mercado e no ecossistema de relacionamento com clientes.


GAME CHANGERS

As dez empresas reconhecidas como Game Changers tiveram como critério de avaliação a capacidade de inovação apresentada na gestão em busca da excelência no atendimento ao cliente.

Os protagonistas dessa década de desafios e transformações já estão escalados.

Conheça jornadas profissionais que se entrelaçam com histórias de vida fascinantes e inspire-se.


Os campeões


confira a lista completa:



Empresas da Década


CEO’s da Década


Notáveis da Década


BPOs da Década


Lideranças do Relacionamento da Década


Parceiros da Década


Gamechanger da Nova Década


Top