No mês do consumidor, uma campanha para coroar a verdadeira majestade: o cliente.
Março é tempo do consumidor. No dia 15, vamos exaltar quem nos mantém vivos e atuantes e celebrar os 24 anos da Consumidor Moderno.
Mais do que traçar o mapa de territórios e a supremacia das marcas, vamos imergir no poderoso universo do consumidor e devolver a ele o título de rei absoluto e único apto a ocupar o trono.
Depois de um inverno rigoroso que congelou a confiança no mercado e nas compras, um novo tempo is coming. É hora de retomar a confiança do consumidor e inspirar novos momentos de felicidade para esse protagonista que detém o verdadeiro poder de mercado.
Soberano que é, ele vai exigir das marcas uma comunicação personalizada que atenda às suas preferências, causas e demandas.
Por isso, #ConquisteORei é a estratégia para divulgar ações que coroem a verdadeira majestade: o cliente.
Acreditar no poder da inovação para melhorar produtos e serviços.
Acreditar na argumentação e na aliança entre empresas e clientes.
Evitar que a guerra seja uma estratégia para a resolução de conflitos.
Realçar a competência das empresas fiéis à causa do consumidor.
“Acreditamos que é possível e necessário desenvolver interações mais significativas com o consumidor. Para isso, é preciso focar na jornada do cliente, levando o tom de voz da marca para todos os canais.
Somos reconhecidos como uma das melhores empresas em gestão de processos e a Experiência do Consumidor é uma parte extremamente importante desse trabalho.
Combinamos canais tradicionais e digitais, com uma gestão de relacionamento totalmente personalizada para criar engajamento.”
Para ter mais saúde é preciso promover e estimular a prevenção de doenças. O Hapvida atua com programas que buscam conscientizar às pessoas sobre prevenção, qualidade de vida e bem-estar, com isso, cuidamos e conquistamos cada vez mais nossos clientes. Uma dessas iniciativas é o Viver Bem, que atua em Fortaleza, e identifica, cuida, orienta e incentiva pacientes que possuem diabetes tipo 2 a ter uma vida melhor e com mais saúde, inclusive com a prática regular de atividade física. Outro programa é o Nascer Bem, que orienta e cuida as gestantes a terem uma gestação acompanhada, com pré-natal realizado por uma equipe exclusiva e um parto adequado para a mãe e para o bebê, nas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Belém (PA) e Salvador (BA).
Temos também o Hapvida +1k, assessoria de corrida e caminhada gratuita presente nas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Maceió (AL) e Belém (PA) e Manaus (AM). Além disso, a população conta com o Vamo, que são os carros elétricos compartilhados em Fortaleza, e o Bike Belém e ManôBike, projeto de bicicletas compartilhadas em Belém (PA) e Manaus (AM).
Na área da tecnologia, investimos para que os clientes possam ter mais facilidade e comodidade e a empresa ter mais segurança nos processos. Podemos destacar o monitoramento da operação em tempo real; o sistema de biometria, pioneiro entre as operadoras de saúde. Também vale ressaltar o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), que, através dele, médicos e enfermeiros acompanham as medicações, exames, consultas e toda a evolução clínica dos pacientes, 24 horas por dia.
Além disso, o Hapvida conta com o Núcleo de Controle e Qualidade, com monitoramento 24h das unidades de rede própria. Ativado pela biometria do paciente, o Núcleo de Controle acompanha todo o trajeto dele nas unidades do Hapvida, desde o momento da chegada, até a saída, monitorando principalmente o tempo de espera. O espaço foi criado para garantir maior organização e melhor funcionalidade. O Núcleo funciona na Matriz Administrativa do Hapvida, em Fortaleza (CE), e monitora a espera em todas as unidades da rede própria da operadora no Norte e Nordeste. O núcleo funciona 24 horas por dia, com uma equipe em esquema de plantão.
A Kainos é uma empresa especializada em soluções de atendimento ao consumidor, criada com a premissa básica de excelência nos atendimentos prestados e tendo em vista ser uma empresa transformadora, tanto para os clientes quanto para os colaboradores. E neste mês de março, mês do consumidor, comemoramos seis anos de atuação no mercado brasileiro.
Sediada em São Paulo/SP, possui outras três filiais espalhadas pelo Brasil: em Salvador, Porto Alegre e Taubaté. Hoje são mais de 1.000 colaboradores diretos e indiretos que ajudam a Kainos a atender empresas em todo âmbito nacional em mais de dez segmentos do mercado.
A maior responsabilidade da Kainos é com o cliente que diariamente utiliza nossas soluções. Por esse motivo buscamos sempre dar o melhor de nós e atender as necessidades de cada um oferecendo serviços de alto padrão e nos comprometendo sempre com o atendimento de excelência.
Sabemos da importância do desenvolvimento profissional, por isso investimos em formação e treinamento para todos os gestores para que sejam líderes servidores das suas equipes. Acreditamos que liderar é servir, ou seja, as empresas precisam contar com mente, coração e espírito de todos os seus colaboradores e isso só é possível quando o líder deixa de lado o desejo de poder e passa a trabalhar focando no crescimento e bem de todo, criando uma gestão mais próxima e humanizada.
Tal compromisso com o capital humano, aliado ao investimento em soluções tecnológicas inovadoras e grandes parcerias, culminaram em resultados expressivos no mercado, como os prêmios de Excelência em Serviços ao Cliente, em 2018, Atendimento Digital pelo XVII Prêmio ABT e Excelência em Operações de Atendimento pelo Prêmio Best Performance, ambos em 2017.
Todo o retorno positivo que temos dos nossos clientes nos motiva e impulsiona a seguir em frente prestando serviços cada vez melhores dia após dia. Não pretendemos ser os maiores do mercado, mas trabalhamos intensamente para sermos referência nacional de qualidade no atendimento ao consumidor.
O Assaí Atacadista nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. Em 2007, passou a fazer parte do GPA, maior varejista do Brasil e, atualmente, possui 144 lojas espalhadas por 18 estados, gerando mais de 30 mil empregos.
Nosso propósito é fazer de cada loja um lugar em que o empreendedor possa fazer sua reposição diária, sem precisar comprar para longos períodos e grandes estoques, além de poder negociar diretamente com o gerente as melhores ofertas e condições de pagamento, através do nosso serviço de Televendas.
O Assaí reconhece o empreendedorismo como importante ator no desenvolvimento do país por meio da geração de emprego e renda. Por isso, mais do que oferecer o melhor preço, queremos promover o desenvolvimento e fortalecimento do microempreendedor do setor alimentício.
Baseados nesse ideal, criamos a Academia Assaí Bons Negócios, programa que busca diminuir as lacunas e dificuldades dos micro e pequenos empreendedores de todo o Brasil, desenvolvendo suas competências, compartilhando conhecimentos específicos do setor alimentício e proporcionando trocas e práticas que visem a melhoria dos seus negócios.
Lançada em outubro de 2017, a Academia Assaí Bons Negócios oferece, de maneira fácil e gratuita, capacitação online e presencial em gestão de negócios, trabalhando temas como precificação, gestão financeira, vendas e divulgação e gestão da produção. Todo o conteúdo é focado nas necessidades específicas do microempreendedor de alimentos, com orientações práticas e exemplos direcionados de fácil aprendizado e aplicação no negócio. Além disso, a Academia disponibiliza continuamente conteúdo informativo com dicas e novidades para o microempreendedor continuar impulsionando seu negócio.
Tudo isso é oferecido por meio de uma série de ferramentas e ações que incluem: plataforma de e-learning, portal de notícias, calendário de eventos e atividades, além de cursos presenciais, palestras, workshops e um programa de mentoria de média duração.
A plataforma de e-learning oferece 5 trilhas de aprendizagem, em que cada uma possui diversas videoaulas não sequenciais. Cada videoaula possui um teste composto de 3 perguntas que validam o aprendizado do usuário. E ao final da trilha, após ter assistido todos os vídeos e completado os testes, um certificado de participação é emitido. Uma série de materiais de apoio, como modelos de planilhas e fichas técnicas são disponíveis para download. Os usuários podem cursas quantas vezes quiserem cada trilha, e ainda cursar quantas trilhas quiserem, sem custo algum.
Já os cursos presenciais tem duração de 15 horas, divididos em 5 dias sequenciais. Guiados por instrutores qualificados, os empreendedores elegem conjuntamente a cada turma os 3 principais desafios que enfrentam, de forma que cada turma é tratada de forma personalizada. Ao final, um certificado de participação é concedido aos empreendedores-alunos.
Os participantes dos cursos presenciais também tem a oportunidade de se inscreverem em um programa de mentoria, no qual eles recebem, durante seis meses, orientação de empreendedores experientes, que compartilham conhecimentos e apresentam caminhos e soluções aos desafios do seus negócios.
Em reconhecimento a todo o trabalho desenvolvido, a Academia Assaí Bons Negócios recebeu em outubro de 2018, o XVIII Prêmio ABT na categoria Responsabilidade Social, que tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam excelência no relacionamento com clientes.
Em menos de dois anos de atuação, o programa Academia Assaí Bons Negócios já certificou mais de 2000 pessoas, apoiando, desenvolvendo e fortalecendo os microempreendedores de alimentos por todo o Brasil.
Acesse www.academiaassai.com.br
Após terem conquistado diversos países do globo, as parceiras Sitel, TSC e Learning Tribes já não temem quando tempos gelados são anunciados. Na nossa profecia, o mercado está sempre aquecido. Isso porque neste reino, Excelência sempre foi muito mais que um tratamento, é uma premissa de atendimento. Cada mensagem, solicitação, dúvida ou elogio é recebido como algo valioso, digno de nossos tapetes vermelhos. Tratamento real para pessoas reais. Disso é feito nosso império de bons relacionamentos.
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