Comportamento

10 tendências do financiamento coletivo no Brasil

Por: - 4 anos atrás

O surgimento do financiamento coletivo como alternativa rápida e barata de obter investimentos está impactando os critérios de risco, viabilidade e credibilidade

Os 20 jingles mais memoráveis da propaganda brasileira

Por: - 4 anos atrás

Porque jingle bom é aquele que gruda mais que chiclete e não sai mesmo depois de muitos anos

Páscoa e o comportamento de compra do brasileiro

Por: - 4 anos atrás

Comemos mais chocolates, falamos mais sobre chocolates e estamos mais móveis também no feriado

Como resistir à tentação de comprar por impulso?

Por: - 4 anos atrás

Muito além de ser um problema de patricinhas compulsivas, os shopaholics enfrentam problemas que afetam até mesmo sua saúde

Quanto o brasileiro conhece sobre gastronomia?

Por: - 4 anos atrás

Levantamento revelou dados curiosos sobre quanto conhecemos a culinária local e internacional

Publicidade de álcool não impacta quanto as pessoas bebem

Por: - 4 anos atrás

Qualquer semelhança com as tentativas de proibição da publicidade infantil no Brasil não é mera coincidência

“Você talvez devesse considerar encerrar sua conta no Facebook”

Por: - 4 anos atrás

Por quê? Veja o conselho da Comissão Europeia de segurança de dados aos cidadãos

Como resistir à tentação de comprar por impulso?

Por: - 4 anos atrás

Muito além de ser um problema de patricinhas compulsivas, os shopaholics enfrentam problemas que afetam até mesmo sua saúde

Hora do planeta: fatos sobre o dia do “apagão” voluntário

Por: - 4 anos atrás

Com um começo isolado na cidade de Sydney, Austrália, o evento derrubou fronteiras, atravessou continentes e, hoje, acontece pelo mundo todo

Mulheres são as que mais compram pelo celular ou tablet

Por: - 4 anos atrás

Levantamento contou com cinco milhões de clientes. Resultados podem ter a ver com estímulos publicitários

Como será o amanhã para o consumidor moderno?

Por: - 4 anos atrás

O Brasil é o país do futuro? Como vemos os dias de amanhã no presente?

A Voz da Seca: falta de água ganha espaço no Twitter

Por: - 4 anos atrás

Campanha criada pela DM9DDB envolve ação com Corinthians, redes sociais, mobiliário urbano e mídia impressa