Comportamento

O esporte antes de Cristóvão Colombo

Por: - 49 anos atrás

Exceto pelas recentes lavadas europeias no futebol, os brasileiros, os argentinos e outros latino-americanos sempre foram reconhecidos pela excelência com a bola no pé. O mesmo acontece com os norte-americanos e sua inigualável habilidade no basquete. O curioso é que os povos ameríndios, que um dia povoaram maciçamente o nosso continente, já praticaram um esporte que mistura basquete e futebol.

Brasileiros: somos os campeões da conectividade

Por: - 49 anos atrás

Considerado “A capital universal das mídias sociais”, o Brasil tem na hiperconectividade uma oportunidade para marcas e uma mudança fundamental no comportamento de consumo

Ranking lista as 50 marcas mais escolhidas no Brasil

Por: - 49 anos atrás

Estudo usa metodologia exclusiva para o mercado de bens não duráveis e mapeia as marcas mais escolhidas dentro dos lares brasileiros durante o ano de 2013

Exigente? Sim. Mas brasileiro ainda conta com a presença do governo

Por: - 49 anos atrás

O desagrado do consumidor em relação aos poderes mostra que, quanto mais próxima a ligação entre o consumidor e a instituição, pior é a avaliação  

O preço do amanhã: nem dinheiro nem fidelidade, mas tempo

Por: - 49 anos atrás

O que o seu consumidor tem de mais precioso é o tempo. Nem dinheiro nem fidelidade podem garantir o sucesso de uma empresa. Por esse motivo o Facebook adquiriu o WhatsApp

Reclamações mostram problemas, mas também mudanças

Por: - 49 anos atrás

Ao deixar de ser mero receptor de informação, o consumidor passou a fazer valer seus direitos e suas vontades e algumas empresas usam esse momento como oportunidade para entender seu público

Para o consumidor, as melhorias de vida são conquistas pessoais

Por: - 49 anos atrás

Pesquisa "A percepção do consumidor-cidadão perante a qualidade dos serviços públicos e privados" revela que o consumidor não acredita que o país acompanhará o otimismo da vida pessoal  

Conheça as tendências de compra para 2015

Por: - 49 anos atrás

Click & collect, ou seja, comprar online, mas buscar o produto na loja física, pode ser a nova moda no varejo brasileiro. Será que pega?

Brasileiros e o amanhã: o que esperamos de 2015

Por: - 49 anos atrás

Conheça as expectativas em relação à economia, ao governo e às finanças pessoais dos brasileiros

Saúde é o que interessa, é o que aponta pesquisa

Por: - 49 anos atrás

Um estudo realizada em 24 países coloca o Brasil como o que mais se importa com saúde no mundo, com 64% dos entrevistados que apontaram o tema como a principal preocupação

Eterno mutante: quem é o consumidor 2.0 brasileiro?

Por: - 49 anos atrás

Consultoria aponta o novo perfil de compras do novo consumidor brasileiro, conectado e consciente, que ganha força e proporciona uma revolução na relação cliente X empresa  

Respeito ao consumidor e as empresas mais excelentes no atendimento

Por: - 49 anos atrás

O consumidor brasileiro é um dos mais conscientes do mundo e pode contar com um respaldo em questão de legislação e direitos que poucos lugares oferecem. Conheça vencedores e critérios de avaliação da premiação que reconhece os melhores em atendimento