Comportamento

Eterno mutante: quem é o consumidor 2.0 brasileiro?

Por: - 49 anos atrás

Consultoria aponta o novo perfil de compras do novo consumidor brasileiro, conectado e consciente, que ganha força e proporciona uma revolução na relação cliente X empresa  

Respeito ao consumidor e as empresas mais excelentes no atendimento

Por: - 49 anos atrás

O consumidor brasileiro é um dos mais conscientes do mundo e pode contar com um respaldo em questão de legislação e direitos que poucos lugares oferecem. Conheça vencedores e critérios de avaliação da premiação que reconhece os melhores em atendimento  

Westward: uísque com novas fronteiras

Por: - 49 anos atrás

Fabricado com 100% de malte de cevada cultivadas no noroeste pacífico, fermentado com levedura para o caráter excepcional, destilado e envelhecido em barris de carvalho americano, suave e profundamente saboroso, uma palavra: WESTWARD

Alisante para cabelos tem comércio, uso e divulgação suspensos

Por: - 49 anos atrás

A agência determinou que a empresa promova o recolhimento do estoque existente em mercado de todos os lotes do produto Zene Progress Defrizagem Temporária

O horário nobre das redes sociais

Por: - 49 anos atrás

Estudo analisa mais de 86 milhões de posts do Facebook, Twitter e Instagram para descobrir dias e horários mais movimentados nas redes sociais.