Comportamento

Brasil e México travam batalha do bem no Twitter

Por: - 50 anos atrás

A seleção brasileira acaba de desafiar a seleção do México por mais seguidores no Twitter. A batalha acontece até o confronto entre os dois países e, quem perder, vai doar uma camiseta autografada para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor  

Ranking lista as 50 marcas mais escolhidas no Brasil

Por: - 50 anos atrás

Estudo usa metodologia exclusiva para o mercado de bens não duráveis e mapeia as marcas mais escolhidas dentro dos lares brasileiros durante o ano de 2013

Como construir uma imagem positiva nas redes sociais

Por: - 50 anos atrás

Executivos da Nova Pontocom mostram como a empresa engajou consumidores por meio de ação na internet

O preço do amanhã: nem dinheiro nem fidelidade, mas tempo

Por: - 50 anos atrás

O que o seu consumidor tem de mais precioso é o tempo. Nem dinheiro nem fidelidade podem garantir o sucesso de uma empresa. Por esse motivo o Facebook adquiriu o WhatsApp

Dinheiro na mão de brasileiro é vendaval?

Por: - 50 anos atrás

Pesquisa da Ipsos aponta que inadimplência cai e brasileiro usa mais o 13° para poupar, ainda assim, cresce o número de famílias endividadas

Exigente? Sim. Mas brasileiro ainda conta com a presença do governo

Por: - 50 anos atrás

O desagrado do consumidor em relação aos poderes mostra que, quanto mais próxima a ligação entre o consumidor e a instituição, pior é a avaliação  

A guerra fria entre o cinema e os games

Por: - 50 anos atrás

A série sobre gamificação já tocou nesse assunto, mas é bom relembrar sobre as diferenças do mercado de games e cinematografia (em especial a de Hollywood), duas das maiores indústrias do entretenimento no mundo.

O esporte antes de Cristóvão Colombo

Por: - 50 anos atrás

Exceto pelas recentes lavadas europeias no futebol, os brasileiros, os argentinos e outros latino-americanos sempre foram reconhecidos pela excelência com a bola no pé. O mesmo acontece com os norte-americanos e sua inigualável habilidade no basquete. O curioso é que os povos ameríndios, que um dia povoaram maciçamente o nosso continente, já praticaram um esporte que mistura basquete e futebol.

Brasileiros: somos os campeões da conectividade

Por: - 50 anos atrás

Considerado “A capital universal das mídias sociais”, o Brasil tem na hiperconectividade uma oportunidade para marcas e uma mudança fundamental no comportamento de consumo

Ranking lista as 50 marcas mais escolhidas no Brasil

Por: - 50 anos atrás

Estudo usa metodologia exclusiva para o mercado de bens não duráveis e mapeia as marcas mais escolhidas dentro dos lares brasileiros durante o ano de 2013

Exigente? Sim. Mas brasileiro ainda conta com a presença do governo

Por: - 50 anos atrás

O desagrado do consumidor em relação aos poderes mostra que, quanto mais próxima a ligação entre o consumidor e a instituição, pior é a avaliação  

O preço do amanhã: nem dinheiro nem fidelidade, mas tempo

Por: - 50 anos atrás

O que o seu consumidor tem de mais precioso é o tempo. Nem dinheiro nem fidelidade podem garantir o sucesso de uma empresa. Por esse motivo o Facebook adquiriu o WhatsApp