Customer Experience
A eficiência do Customer Experience em Israel

Por: - 3 horas atrás

Mediada por Stella Susskind, a palestra mostrou os pilares que fazem Israel o centro das startups

A metologia da Gol para melhorar continuamente a experiência do cliente

Por: - 4 dias atrás

Companhia aérea segue três etapas para identificar oportunidades de melhoria. Empresa ainda se juntou à Verint para ser mais eficiente

Como o Carrefour passou do século 20 para o 21 nos últimos 18 meses

Por: - 5 dias atrás

Em janeiro de 2018, o Carrefour tinha 14 centrais de atendimento sem integração. Hoje, ele enxerga um só consumidor em suas diferentes unidades de negócios. E tem uma IA para chamar de sua

ouvir
Ouvir: um gesto simples para salvar as empresas

Por: - 5 dias atrás

No CONAREC, grandes companhias falaram como estão tornando seus funcionários o centro da atenção

atendimento
Como um bom atendimento pode engajar o pós-consumidor

Por: - 5 dias atrás

O pós-consumidor requer das empresas atendimento personalizado e resolutivo. Dados e a união entre autonomia e processos ajudam as empresas a engajar esse público

2020
Bradesco, Amil e Via Varejo: o caminho do Brasil para a próxima década

Por: - 5 dias atrás

No fechamento do CONAREC, CEOs de Bradesco, Amil e Via Varejo exploraram os caminhos possíveis (e necessários) para o Brasil retomar o crescimento a partir de 2020

engajamento
Engajamento: ferramenta de transformação física e de mindset

Por: - 5 dias atrás

Executiva do Gympass fala sobre como o engajamento pode motivar pessoas e colaboradores

big data
Big data e analytics: ferramentas de previsibilidade e evolução nos negócios

Por: - 5 dias atrás

O big data quando transformado em informação também podem engajar as pessoas com propósito e na realização de metas nas empresas

celular
O celular do cliente pode ser uma arma contra a reputação das empresas?

Por: - 5 dias atrás

A transformação digital e o uso do celular pelos consumidores se tornou uma pauta dentro das organizações e tema de mais um painel do CONAREC

Ansiedade
Como a ansiedade afeta a relação entre marcas e consumidores?

Por: - 6 dias atrás

A ansiedade pode impactar diretamente o desempenho profissional entre os consumidores e as marcas. O assunto foi tema em um dos painéis da CONAREC 2019

Robotização
Robotização: o trabalho humano ainda tem espaço?

Por: - 6 dias atrás

Para os executivos da Next e FordCredit, sim

Cielo
Cielo: Competir nunca é demais

Por: - 6 dias atrás

Adquirente implementou modelo de competição que passou a avaliar em tempo real os resultados de seus fornecedores