big data
Mais big do que nunca: o Big Data nos dias atuais

Por: - 1 mês atrás

Em um bate papo durante o CONAREC 2019, convidados explicam o conceito de Big Dada e sua importância

marcas
Imagem x realidade: o que as marcas estão transmitindo?

Por: - 1 mês atrás

Mesmo com o passar do tempo, conquistar a transparência ainda é um assunto que gira em torno das marcas

A era “Figital”: o mundo após dez anos da crise global

Por: - 1 mês atrás

Muitos fatores mudaram após a crise mundial em 2008, entre eles a tecnologia, as empresas e o comportamento da população mundial

Home Depot
As prioridades da operação da Home Depot, uma das maiores do varejo mundial

Por: - 1 mês atrás

A empresa acredita que empoderar os colaboradores que trabalham nas lojas e ouvir os consumidores são os pilares de uma boa experiência em suas unidades

consumidor
Vale a pena desistir do consumidor?

Por: - 1 mês atrás

Painel no CONAREC discutiu os desafios de se manter uma boa relação com o consumidor – desde a escolha do serviço à entrega do produto

Mystery shopper
Mystery Shopper: o método que ajuda na experiência do cliente

Por: - 2 meses atrás

O Cliente Oculto tem como objetivo analisar o desenvolvimento de uma empresa e averiguar como está sendo entregue a experiência de um consumidor

ansiedade
Como a ansiedade afeta a relação entre marcas e consumidores?

Por: - 2 meses atrás

A ansiedade pode impactar diretamente o desempenho profissional entre os consumidores e as marcas. O que podemos fazer para evitar o problema?

O movimento de Delivery e o processo de aceleração

Por: - 2 meses atrás

O avanço da tecnologia e a pressa do dia-a-dia levaram à uma nova era, onde as pessoas podem ter milhares de opções nas palmas das mãos. É a era do delivery

100 Open Startups
Deu match: startups e empresas se conectam no 100 Open Startups

Por: - 2 meses atrás

A plataforma digital busca conectar investidores, corporações, universidades e startups para o desenvolvimento de novos negócios

Customer Experience
A eficiência do Customer Experience em Israel

Por: - 2 meses atrás

Mediada por Stella Susskind, a palestra mostrou os pilares que fazem Israel o centro das startups

A metologia da Gol para melhorar continuamente a experiência do cliente

Por: - 2 meses atrás

Companhia aérea segue três etapas para identificar oportunidades de melhoria. Empresa ainda se juntou à Verint para ser mais eficiente

Como o Carrefour passou do século 20 para o 21 nos últimos 18 meses

Por: - 2 meses atrás

Em janeiro de 2018, o Carrefour tinha 14 centrais de atendimento sem integração. Hoje, ele enxerga um só consumidor em suas diferentes unidades de negócios. E tem uma IA para chamar de sua