Mais big do que nunca: o Big Data nos dias atuais
Imagem x realidade: o que as marcas estão transmitindo?
A era "Figital": o mundo após dez anos da crise global
As prioridades da operação da Home Depot, uma das maiores do varejo mundial
Vale a pena desistir do consumidor?
Mystery Shopper: o método que ajuda na experiência do cliente
Como a ansiedade afeta a relação entre marcas e consumidores?
O movimento de Delivery e o processo de aceleração
Deu match: startups e empresas se conectam no 100 Open Startups
A eficiência do Customer Experience em Israel
A metologia da Gol para melhorar continuamente a experiência do cliente
Como o Carrefour passou do século 20 para o 21 nos últimos 18 meses
Ed 261 – RESPEITO Empresas que mais Respeitam o Consumidor
dez/jan 2020
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes
2020 — 2021
Ed 260 – De A a Z as 100 INOVADORAS
novembro 2020
Ed 259 – DE QUEM É A ESCOLHA? Até que ponto a lógica dos algoritmos determina as decisões do consumidor
outubro 2020
Ed 258 – Economia Da Confiança: O Que Quer O Consumidor Pós-Pandemia
setembro 2020