Clientes
O que significa encantamento de clientes?

Por: - 2 semanas atrás

Executivos das empresas L’Oreal Brasil, Fiat Chrysler, Raia Drogasil, Sky e Bradesco respondem. Confira a estratégia de cada uma das marcas

tendências
8 macro tendências que vão regir o mundo nos próximos cinco anos

Por: - 2 semanas atrás

Especialista em tendências e futuro, Iza Dezon é representante oficial da Peclers Paris no Brasil e apresenta cenários futuros no mundo nos próximos cinco anos.

7 Passos para promover a transformação digital na sua empresa

Por: - 2 semanas atrás

Cesar Hiraoka, head de Ecommerce e Phone Sales do Sem Parar, fala sobre o que é necessário executar e como o fazer quando o assunto é transformação digital

Como empresas como Magazine Luiza e Glassdoor atraem e mantêm novos talentos

Por: - 2 semanas atrás

Grandes empresas e startups assumem também o desafio de compreender diferentes gerações em um mesmo espaço

marca ativista
Como se tornar uma marca ativista

Por: - 2 semanas atrás

CEO da Cause, Francine Lemos explica como abraçar uma causa e gerar engajamento

Itaú
Itaú Digital Lab: a ferramenta do banco para ouvir continuamente seus clientes

Por: - 2 semanas atrás

eCGlobal ajudou o Itaú a criar a plataforma que promove diálogo contínuo com mais de 800 pessoas. Alguns produtos surgiram dentro das comunidades de clientes

startups
Empresas e startups como um novo modelo de negócio

Por: - 2 semanas atrás

Novas parcerias e interações, empresas já consolidadas no mercado, medos e conquistas foram tema do painel “As empresas no divã das startups” no CONAREC

cérebro
O cérebro e as vendas emocionais

Por: - 2 semanas atrás

A neurociência ajudou a compreender melhor como o sistema nervoso tem influência sobre o funcionamento do corpo humano e na decisão de compra do consumidor

cliente
Régua da experiência. Até onde vai a expectativa do cliente?

Por: - 2 semanas atrás

Cinco executivos falam o que suas empresas estão fazendo para atender bem e surpreender

Sustentabilidade
Sustentabilidade: Ambev e Tetra Pak querem ajudar o consumidor a mudar de hábito

Por: - 2 semanas atrás

É possível que empresas atuem com sustentabilidade sem repassar o preço para o consumidor? A resposta é sim, mas nem sempre é algo simples de ser feito

transformação
“Ressignificamos o que é mentalidade de agir”, diz executiva da Nestlé

Por: - 2 semanas atrás

No CONAREC, especialistas debateram como a transformação digital pode ocorrer de maneira diferente dentro das organizações. O que importa é identificar o que é melhor para o negócio e para o cliente

sustentabilidade
Sustentabilidade e o consumidor do futuro

Por: - 2 semanas atrás

Como ser sustentável? Maya Colombani, diretora de Inovação e Sustentabilidade da L’Oréal Brasil, comenta iniciativas conscientes em negócios no CONAREC 2019