Fnac é notificada por loja sem impostos
“No show” pode ser cobrado mesmo com cancelamento prévio?
A linha do tempo do consumidor brasileiro
Respeito ao consumidor e as empresas mais excelentes no atendimento
Próteses de silicone e o direito do consumidor
Montadoras: ranking classifica as que mais resolvem problemas
O dano moral, a lagartixa e o direito do consumidor
Débitos não autorizados ainda são principal reclamação de clientes bancários
Passageiros terão 24h para desistir da compra de passagem
Anatel lança Portal do Consumidor: com informações sobre telefonia e banda larga
Banda larga, TV e telefonia: rigidez em prol do consumidor
Overbooking, uma prática recorrente das companhias aéreas
Ed 262 – Sim, o Consumidor é Phygital – A realidade cada vez mais híbrida da experiência do cliente
mar 2021
Ed 261 – RESPEITO Empresas que mais Respeitam o Consumidor
dez/jan 2020
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes
2020 — 2021
Ed 260 – De A a Z as 100 INOVADORAS
novembro 2020
Ed 259 – DE QUEM É A ESCOLHA? Até que ponto a lógica dos algoritmos determina as decisões do consumidor
outubro 2020