O papel do mercado de smartphones seminovos para a sustentabilidade e a inclusão
A importância do banco de dados para apoiar ações de sustentabilidade
Atendimento em Libras no varejo: digital, pioneiro e transformador
Carbono neutro: as iniciativas de empresas para se tornarem sustentáveis
Brechós online entram para o novo normal
BIA, a inteligência artificial do Bradesco, passa a se posicionar contra o assédio
Agrotech: como a tecnologia está revolucionando o agronegócio
Grupo Boticário estende licença parental para 120 dias
Por que as mulheres são mais sustentáveis do que os homens?
A importância da tecnologia para ações de sustentabilidade das empresas
B2W inicia entregas com tuc-tucs elétricos e acelera estratégias de ESG
12 insights sobre hábitos de consumo alavancados durante a pandemia
Ed 262 – Sim, o Consumidor é Phygital – A realidade cada vez mais híbrida da experiência do cliente
mar 2021
Ed 261 – RESPEITO Empresas que mais Respeitam o Consumidor
dez/jan 2020
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes
2020 — 2021
Ed 260 – De A a Z as 100 INOVADORAS
novembro 2020
Ed 259 – DE QUEM É A ESCOLHA? Até que ponto a lógica dos algoritmos determina as decisões do consumidor
outubro 2020