Lixo eletrônico: por que se preocupar e qual caminho seguir
Caminhos para ter controles internos eficientes na empresa
Para geração Z e millennials, é essencial marcas se engajarem em causas
Bicicletas com rodas da Nasa chegam ao mercado em 2022
Como as marcas de luxo estão pensando o consumo para 2030
Bayer cria iniciativa com startups para evitar perda e desperdício de alimentos
A importância da governança do cliente para as empresas
Ecologia: empresa lança guia explicativo sobre legislações para corporações
Via Varejo inclui veículos elétricos em suas operações logísticas
Ter responsabilidade social é obrigação das marcas
Unilever anuncia plano global de ESG para toda sua cadeia de valor
Mercado Livre lança programa “Regenera América” com foco na sustentabilidade
Ed 262 – Sim, o Consumidor é Phygital – A realidade cada vez mais híbrida da experiência do cliente
mar 2021
Ed 261 – RESPEITO Empresas que mais Respeitam o Consumidor
dez/jan 2020
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes
2020 — 2021
Ed 260 – De A a Z as 100 INOVADORAS
novembro 2020
Ed 259 – DE QUEM É A ESCOLHA? Até que ponto a lógica dos algoritmos determina as decisões do consumidor
outubro 2020