Experiência

O boleto cairá em desuso?

Por: - 7 horas atrás

Em artigo, executivo da Vindi reflete se esse meio de pagamento cairá em desuso com o avanço de novas tecnologias de pagamento

Em comunicado, Avianca garante pleno funcionamento de suas operações

Por: - 11 horas atrás

Companhia esclarece que funcionamento das operações e direitos de seus consumidores estão preservados após pedido de recuperação judicial

Conhecer a jornada: o principal segredo da transformação varejista

Por: - 1 dia atrás

O uso dos canais, para venda e atendimento, precisa ser uma especialidade do varejo. Apenas dessa forma o setor se transformará realmente

Em campanha de Natal, Bauducco lança primeiro Instagram Stories impresso

Por: - 1 dia atrás

Campanha digital foi desenvolvida pela CP+B Brasil vai permitir que autores das artes recebam as artes impressas. Confira

Nubank deve atender demanda antiga de clientes com função de débito

Por: - 1 dia atrás

Após aval do Banco Central, fintech também passa a permitir saques. Taxa por operação será de R$ 6,50. Serviços serão testados por 10 mil clientes

99 usará realidade virtual para o treinamento de motoristas

Por: - 2 dias atrás

Motoristas poderão realizar novo treinamento nas Casas 99 – centros de acolhimento dos colaboradores. Entenda

Plataforma de carteira virtual expande operações no Brasil

Por: - 2 dias atrás

Ripio lançará novo canal nesta terça-feira, dia 11. Evento contará com a presença do CEO Global da empresa, Sebástian Serrano

Inovação no pulso: a onda dos smartwatches

Por: - 5 dias atrás

Condicionamento físico, homenagem a ícones e até opções para deficientes visuais e crianças: veja tendências de smartwatches

Sem resistir à Amazon, Nike derruba vendas de multimarcas no marketplace

Por: - 6 dias atrás

Aumento da participação da Nike dentro da Amazon derrubou as vendas de terceiros na plataforma. Marca procura equilíbrio entre canais próprios e marketplace

Com proposta 100% digital, Tim inaugura nova loja no Rio de Janeiro

Por: - 1 semana atrás

Nova unidade integra estratégia de expansão do modelo de lojas digitais. Objetivo é transformar unidade em espaço multiuso

Parceria entre marcas impulsionam vendas no período de Natal

Por: - 1 semana atrás

Parceria entre marcas tem sido estratégia recorrente para aumentar volume de vendas em uma das melhores datas comerciais do ano

Fiat inaugura primeira concessionária digital do Brasil

Por: - 1 semana atrás

Unidade aposta em mesas interativas, totens de autoatendimento, espaço para crianças e óculos de realidade aumentada para experiência mais imersiva