Experiência

Uber estreia podcast sobre violência contra a mulher voltado para motoristas

Por: - 1 dia atrás

Em parceria com a ONG Promundo, empresa de mobilidade participa do debate sobre o enfrentamento da violência contra a mulher no segmento. Entenda

Como formatar a jornada do cliente perfeita? 

Por: - 5 dias atrás

A Teleperformance tem um cuidado especial com a jornada que oferece aos seus clientes. Fomos conhecer a estratégia da empresa global de perto. Confira

A experiência é o viral mais incrível para chamar de seu

Por: - 6 dias atrás

O digital engaja, mas é possível reproduzir e ampliar esse engajamento com eventos na vida real? O SXSW mostrou que sim. Saiba mais

O som que inova, surpreende e conquista o consumidor

Por: - 6 dias atrás

O som ressurge poderoso como a nova fronteira da inovação e do engajamento dos clientes. Como isso aconteceu e quais as oportunidades dessa nova tendência? Confira o que o SXSW trouxe sobre isso

Os desafios do SAC 3.0 e as vantagens para as empresas

Por: - 1 semana atrás

Em artigo, Diogo Lupinari – CEO da Wevo -, aborda as novas possibilidades do SAC 3.0 e um atendimento muito mais dinâmico. Entenda

Os Bots diante da lei: riscos legais, éticos e comportamentais dessa tecnologia

Por: - 1 semana atrás

A rápida aceleração do uso de bots está motivando discussões apaixonadas sobre privacidade e o alcance dessa tecnologia. Como isso vai afetar você? Respostas abaixo

A questão de gênero ainda inquieta as empresas. Mas é possível mudar isso

Por: - 1 semana atrás

Será que as empresas estão maduras para aceitar uma agenda voltada para a inclusão indistinta de gênero em seus quadros? Esse foi um dos temas mais discutidos no SXSW. Veja

O e-commerce encara seu futuro. O que vai mudar?

Por: - 1 semana atrás

StockX, a startup que nasceu para mudar – de verdade – o varejo global foi ao SXSW para mostrar o e-commerce de um jeito inédito. Confira

5G, AI,IoT e o futuro do Mobile

Por: - 2 semanas atrás

Natanael Sena apresenta dados sobre o futuro do Mobile e conversa com Jesper Rhode sobre este novo cenário com a chegada do 5G

A indústria do sono: veja acessórios e serviços que podem te ajudar a dormir melhor

Por: - 2 semanas atrás

Transtornos durante o sono estão entre as principais queixas de quem vive em grandes cidades. Confira produtos inovadores voltados para a qualidade do sono

NXS®, indo além do NPS

Por: - 2 semanas atrás

Em artigo, Graziela Di Giorgi fala sobre o Net Expression Score, parâmetro que permite mensurar as nuances da experiência do cliente com precisão. Entenda

LATAM investe em atendimento ao cliente e eleva índices de satisfação

Por: - 2 semanas atrás

Companhia aérea trabalhou em mudanças nos seus canais de pós-venda para oferecer melhores experiências aos passageiros. Dados de satisfação apresentaram melhora