Experiência

Geração Baby Boomer, X, Y ou Z: entenda onde você se encaixa

Por: - 2 anos atrás

A classificação das gerações não é tarefa fácil. No estudo exclusivo Comportamento do consumidor brasileiro, realizado pelo CIP e pela REDS, esclarecemos essa e muitas outras dúvidas

16 Tendências de atendimento para 2017

Por: - 2 anos atrás

Grande parte dos investimentos das empresas nos próximos anos serão dedicados à experiência do consumidor; confira as principais tendências para 2017

Tenha uma bicicleta elétrica em poucos segundos

Por: - 3 anos atrás

Veja como a tecnologia pode transformar sua bicicleta comum numa bicicleta elétrica em segundos

Os direitos do consumidor em sites internacionais

Por: - 4 anos atrás

Advogado ensina os cuidados necessários para comprar produtos em lojas online de outros países

A sua empresa está preparada para uma gestão 4.0?

Por: - 2 anos atrás

A empresa 4.0 exige uma gestão 4.0 – voltada completamente às expectativas do cliente. Entenda este conceito em artigo exclusivo de Guilherme Porto, CEO da Plusoft

Mutant chega para revolucionar as interações entre empresas e clientes

Por: - 3 anos atrás

Mutant, ex-Genesys Prime, anuncia posicionamento inovador no Brasil com apoio dos fundos Permira e Technology Crossover Ventures

Storytelling x Storydoing: a diferença entre teoria e prática

Por: - 4 anos atrás

Contar histórias é uma boa tática para engajar. Mas o que vem depois disso?

O que muda para as marcas com os novos algoritmos do Facebook?

Por: - 1 ano atrás

No terceiro trimestre de 2017, o investimento das empresas cresceu em redes como Facebook e Instagram. Isso vai continuar?

GERAÇÃO Z. MAS PODE CHAMAR DE CAMISETA VELHA

Por: - 3 anos atrás

Entender como eles vivem, como consomem e o que os inspira pode ser fundamental

O que a revolução das mídias pode ensinar para as empresas?

Por: - 1 ano atrás

A força transformadora do consumidor digital nas novas mídias e nos veículos tradicionais é real. Veja discussão realizada no World Retail Congress

A experiência do cliente começa na preocupação com o básico

Por: - 2 anos atrás

Ricardo Pena, da Avaya, explica quais elementos precisam ser prioridade para as empresas que querem entregar experiências inesquecíveis aos clientes

O Big Nada na construção da Loser Experience

Por: - 2 anos atrás

“Transformar as pessoas em números é o que muitas empresas ainda insistem em fazer, míopes à oportunidade em oferecer experiências mais relevantes”