Experiência

logotipos
Como serão os logotipos no futuro?

Por: - 1 semana atrás

Flexibilidade, variações de cores, animações e gifs devem fazer parte dos logos que aparecerão nos próximos anos

segurança digital
O que é preciso para consolidar camadas de segurança em plataformas digitais

Por: - 1 semana atrás

Especialista em soluções de cibersegurança fala sobre a construção de uma estratégia de segurança digital eficiente

McLanche Feliz
McLanche Feliz: qual o seu brinde inesquecível?

Por: - 1 semana atrás

Kit infantil do McDonald’s completa 40 anos de história com exposição especial em SP. A CM listou alguns dos brinquedos mais emblemáticos destas quatro décadas. Confira

Google Nest Mini
Nest Mini traz Google Assistente para as casas brasileiras

Por: - 2 semanas atrás

O Google finalmente lançou mais um gadget por aqui! O Nest Mini chega como o primeiro dispositivo smart home da empresa no país

coffee
Uma seleção para coffee lovers

Por: - 2 semanas atrás

Já parou para pensar nas inovações relacionadas a café disponíveis no mercado? A Consumidor Moderno fez uma seleção de acessórios indispensáveis para quem ama a bebida. Confira

experiência do cliente
O desafio de recriar e melhorar continuamente a experiência do cliente

Por: - 2 semanas atrás

Antecipar tendências na experiência do cliente não é uma questão de ter a tecnologia certa, mas de entender quais problemas o cliente quer ver resolvido

marketing
Marketing em 2020: 8 tendências antecipadas no Web Summit Lisboa

Por: - 2 semanas atrás

Líderes de grandes empresas discutem os desafios e incertezas do setor para o próximo ano. Descubra quais foram os principais insights do encontro

anti-marca
Desconstrua sua marca e crie sua anti-marca

Por: - 2 semanas atrás

O marketing convencional só atrai indiferença dos jovens consumidores. Sendo assim, por que não criar marcas que espelhem esse espírito? Confira essa provocação vista no Web Summit

multiplataforma
A mídia multiplataforma: o desafio digital e cultural

Por: - 2 semanas atrás

Quais canais a mídia tradicional precisa desenvolver para inovar e ganhar o direito de sobreviver? E quais competências ela necessita para isso? Uma boa discussão no Web Summit

conteúdo
Toda marca deve criar seu conteúdo. E todo criador de conteúdo deve ser uma marca

Por: - 2 semanas atrás

O mundo está inundado de conteúdo para todos os gostos e até para a falta de gosto. Uma discussão que envolve criadores, marcas, empresas e influenciadores e teve lugar de destaque no Web Summit

CMO
O que é preciso para ser um CMO moderno?

Por: - 2 semanas atrás

Em tempos de mudanças, diretores de marketing assumem as lideranças das áreas com foco na experiência do cliente

aplicativos de mensagens
O futuro dos aplicativos de mensagens

Por: - 2 semanas atrás

Enquanto Millennials e a Geração Z são os usuários mais comuns de mensageiros instantâneos, Boomers e Geração X não ficam para trás