Experiência

Será que devemos fazer um ‘growth hack’ de liderança?

Por: - 2 anos atrás

“De um modo geral, growth hacking é uma nova forma de marketing que penetra cada aspecto do negócio, localizando e criando múltiplas oportunidades”

O PC está morto? Positivo se volta para o mercado corporativo

Por: - 2 anos atrás

A ordem é retornar ao azul: fabricante brasileira de computadores e notebooks, a Positivo foca no segmento corporativo como motor de crescimento

Instagram passa a permitir a marcação de produtos nas fotos

Por: - 2 anos atrás

No Brasil, o Instagram passará a permitir a marcação de produtos nas postagens. Entenda como o isso será feito

Igualdade de gênero garante equipes mais bem sucedidas

Por: - 2 anos atrás

Estudo da Sodexo demonstra benefícios da igualdade de gênero. O levantamento teve duração de cinco anos e analisou dados de mais de 50 mil gestores

O ambiente faz a experiência

Por: - 2 anos atrás

Restaurante implementado pela Sodexo ganha uma nova estrutura. Entenda a forma como isso impacta a experiência de colaboradores e consumidores

Millennials representarão metade do mercado de luxo até 2024

Por: - 2 anos atrás

Redes sociais e influenciadores digitais impulsionam mercado e millennials devem mais que dobrar o seu consumo no luxo nos próximos seis anos

Especial Compliance: Ética para sobreviver no mercado

Por: - 2 anos atrás

Diante de tantos problemas envolvendo empresas, ética se tornou diferencial para alguns, mas é questão de sobrevivência para outros. Enquanto isso, o País cai no ranking da corrupção

Especial Compliance: Ética não se negocia

Por: - 2 anos atrás

Empresas brasileiras reforçam os seus setores de compliance para impor ordem e evitar que casos de corrupção assolem a sua reputação. O assunto passou a chamar a atenção de executivos, preocupados em se proteger da PF

Empresas que levam o Brasil para além dos labirintos das últimas décadas

Por: - 2 anos atrás

“É muito inspirador o fato de que existem empresas com capacidade de inovar e mudar, com competência para obter resultados expressivos”

O caminho ideal para a transformação digital, segundo a Cisco

Por: - 2 anos atrás

Mais do que uma decisão estratégica, a adaptação das empresas ao mundo digital depende de diversas etapas – e a Cisco traz diversos insights sobre o tema

Movile cria marca própria para serviço de envio de mensagens

Por: - 2 anos atrás

Detentora do iFood, a Movile anunciou a criação da Wavy, marca que identificará o serviço de envio de mensagens fornecido pela empresa. Entenda

O que o IPO da PagSeguro diz sobre o setor de meios de pagamento?

Por: - 2 anos atrás

Oferta inicial de ações da empresa de meios de pagamento resultou no segundo unicórnio brasileiro e pode trazer ainda mais mudanças no setor no País