Experiência

Anvisa interdita alimento infantil e suspende produtos e propaganda

Por: - 49 anos atrás

Medicamentos falsificados e danos à saúde de crianças portadoras de fenilcetonúria, além da suspensão de produtos de diversos segmentos marcarão as ações do órgão regulador

SMS pirata: para quem o consumidor pode reclamar?

Por: - 49 anos atrás

O uso incorreto e indiscriminado dessa ferramenta de comunicação tem atormentado a vida de muitos usuários. O que grande parte da população desconhece é que essas mensagens são ilegais e podem ser denunciadas

Atender clientes de maneira mais rápida e eficaz

Por: - 49 anos atrás

Projeto amparado por tecnologia de comunicação em cloud da Algar Telecom deve aumentar a produtividade de atendimentos in loco em 20% para telefonia, banda larga e TV por assinatura

Empresas e Copa do Mundo: como evitar riscos de crédito e fraude

Por: - 49 anos atrás

O uso de cartões emitidos no exterior, o acesso de estrangeiros aos caixas eletrônicos e o roubo/furto de documentos são indicativos de episódios que requerem medidas preventivas por parte das companhias para evitar prejuízos durante o mundial

Como está a satisfação do consumidor em relação ao atendimento?

Por: - 49 anos atrás

Atendimento humano é mais valorizado pelo brasileiro, mas o uso de aplicativos móveis para resolução de solicitações pode ser tendência. Além disso, qualidade pode interferir na decisão de compra

Conheça as tendências em atendimento para 2014

Por: - 49 anos atrás

Estratégias de engajamento ‘1to1’, atendimento multicanal e serviços na nuvem para pequenas e médias empresas devem movimentar setor no próximo ano. Telefone perde força em relação ao engajamento virtual, buscando o cliente onde ele estiver

Clientes online e offline: experiência é o que importa

Por: - 49 anos atrás

A mobilidade redefiniu o comportamento do consumidor e a maneira como se relaciona com as marcas. Mas talvez a diferença entre virtual e físico seja quase nula

Próteses de silicone e o direito do consumidor

Por: - 49 anos atrás

O Brasil é a capital mundial da cirurgia plástica e com a alta demanda ocorrem também muito mais problemas em relação à prática. Conheça os aspectos jurídicos que envolvem a prática

Exigente? Sim. Mas brasileiro ainda conta com a presença do governo

Por: - 49 anos atrás

O desagrado do consumidor em relação aos poderes mostra que, quanto mais próxima a ligação entre o consumidor e a instituição, pior é a avaliação  

As novidades do Plandec para o ano de 2014

Por: - 49 anos atrás

Amaury Martins de Oliva, diretor do departamento de proteção e defesa do consumidor do Ministério da Justiça, comenta os próximos passos do Plano Nacional de Consumo e Cidadania durante A Era do Diálogo

Só 2% dos viajantes se preocupam com qualidade do aeroporto

Por: - 49 anos atrás

O brasileiro que viaja de avião quer mesmo saber quanto custa a passagem. Pesquisa foi feita entre setembro do ano passado e fevereiro desse ano

Logística: um dos maiores problemas de empresas e consumidores

Por: - 49 anos atrás

Afinal, por que é tão difícil cumprir prazos e agilizar a logística nas nossas empresas? Infográfico do Centro de Inteligência Padrão detalha os passos da operação e os maiores gargalos – para empresas e clientes