Experiência

Mobilidade: interação e experiência dia e noite

Por: - 49 anos atrás

?O celular é um órgão do nosso corpo, uma extensão da nossa mão. As pessoas não estão conectadas, elas estão hiperconectadas?.

Investimentos globais em publicidade crescerão 4,4% até 2018

Por: - 49 anos atrás

Também foi mensurada a penetração de internet nos mercados de smartphones, quantidade de aplicativos baixados e sites de stream de conteúdo pago, mas o gasto em publicidade ainda é muito maior em mídias tradicionais  

Festival de Cannes começa com a competição “Lions Health”

Por: - 49 anos atrás

Brasil é o país com maior número de Leões O Festival Internacional de Criatividade de Cannes teve seu início neste sábado com um reconhecimento inédito: o Cannes Lions Health, destinado aos cases, ideias e campanhas voltadas para cuidados com saúde e bem-estar.

?Os últimos desejos da Kombi?: a campanha, o consumidor, a história

Por: - 49 anos atrás

No mercado, a identificação do consumidor com o produto é sempre um ideal buscado. De forma inovadora, mas simples, a Volks transformou um desfecho em um marco

Inovação armada contra a burocracia

Por: - 49 anos atrás

Uma nova empresa criou um sistema online com intuito de ajudar na administração das empresas, facilitando o gerenciamento e arquivamento das NFes

Trocas e os direitos do consumidor e fornecedor

Por: - 49 anos atrás

Conheça quais são os casos em que é possível trocar e em que o fornecedor é obrigado a garantir as trocas

Relacionamento com as marcas ainda é visto com desconfiança

Por: - 49 anos atrás

O estudo anual brandshare, da Edelman, em sua segunda edição, mostra que as marcas não estão conseguindo criar relações mutuamente benéficas com os consumidores

Mobilidade ainda não emplacou

Por: - 49 anos atrás

Pesquisa destaca os benefícios da produtividade ao adotar o trabalho móvel, mas aponta que as empresas ainda estão aquém das possibilidades

B2W: proximidade dos clientes é estratégia

Por: - 49 anos atrás

Carlos Padilha, diretor de operações da gigante do e-commerce, fala sobre como transformou o cliente no maior ativo da empresa

A importância da ?Era do Consumidor?

Por: - 49 anos atrás

Diante do novo perfil de cliente, o Vice-Presidente de Atendimento ao Consumidor e Pós-venda da Electrolux, Dante Bueno, fala sobre essa nova relação

Empresas devem transformar confiança em oportunidade

Por: - 49 anos atrás

Todo ato de consumir é um voto de confiança. Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis de bebidas aborda questões sobre o relacionamento da indústria com o consumidor final

Software amplia comunicação com o cliente

Por: - 49 anos atrás

Aspect cria atendente virtual que explica o uso de ferramentas e dá dicas de como efetuar um bom atendimento ao cliente