Experiência

Saiba quais são os principais tipos de coaching

Por: - 49 anos atrás

Termo que virou moda no meio empresarial, o coaching é um processo conduzido por um profissional qualificado, que tem como foco o desenvolvimento do capital humano das pessoas

Conheça os direitos das vítimas de enchentes e tempestades

Por: - 49 anos atrás

Além dos transtornos usuais, muitos sofrem com danos físicos graves por conta das fortes chuvas, enchentes e deslizamentos, mas em muitos casos deve haver ressarcimento

Sociedade precisa mudar padrão de consumo e comportamento

Por: - 49 anos atrás

Pela importância das cidades para o aquecimento global, os próximos relatórios do Painel Brasileiro de Mudanças Climáticas vão focar em análises e diagnósticos das cidades brasileiras entre 2014 e 2016

Cinco dicas para quem quer se livrar do aluguel em 2014

Por: - 49 anos atrás

O brasileiro ainda sonha com a casa própria, o financiamento imobiliário é hoje a modalidade de crédito mais importante do setor. Mas é preciso considerar diversos aspectos antes de encarar o compromisso do imóvel próprio, apesar de ainda ser o investimento mais seguro

Consumidor levará produto de graça se preço estiver diferente

Por: - 49 anos atrás

A campanha, que está prevista para entrar em vigor no dia 15 de janeiro, faz parte de um termo de compromisso da Defensoria com o Núcleo de Defesa do Consumidor, órgãos do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor, Asserj e Abras

Marcas desperdiçam tempo e dinheiro no Facebook e Twitter

Por: - 49 anos atrás

Um recente estudo da Forrester sugere que as marcas estão perdendo seu tempo, esforço e dinheiro no Facebook e Twitter. O estudo realizado pela empresa no início deste ano constatou que os posts de marcas no Twitter e no Facebook chegaram a apenas 2% dos seus seguidores. O engajamento é ainda menor: 0,07% de seguidores realmente interagiram com essas mensagens.

Propaganda sem cara de propaganda

Por: - 49 anos atrás

Em palestra apresentada pelo Head Design da agência Isobar, Renato Campana, algumas ideias de publicidades diferenciadas, como o case Fiat Life Store.

Head & Shoulders lança campanha em clima de novela mexicana

Por: - 49 anos atrás

A saga de Joel Santana como garoto-propaganda parece estar longe de acabar. Sabrina Sato, Rodrigo Faro e o técnico mais icônico do futebol brasileiro interpretam os personagens Maria, Juan e El Gringo, na campanha “Maria sem caspa”

A nova criação para um novo consumidor

Por: - 49 anos atrás

E se a propaganda fosse inventada hoje, no cenário e com as possibilidades disponíveis hoje? Não seria apenas uma atividade baseada em insights e ideias unidirecionais de marcas para consumidores

Teles: como reduzir queixas e melhorar o atendimento?

Por: - 49 anos atrás

Para Daniel Feldmann Barros, diretor executivo de operações da NET, oferecer excelência em prestação de serviço, atendimento e produtos é um desafio encarado dia a dia neste mercado

As principais tendências de mídia para 2015

Por: - 49 anos atrás

O IBOPE Media apresenta em infográfico as principais tendências do atual cenário de mídia no Brasil e na América Latina, de acordo com o pilar Tempo.

Internet e celular no Brasil: entre os mais caros do mundo

Por: - 49 anos atrás

Um estudo divulgado pela União Internacional de Telecomunicações (UIT) mostra que a cesta de serviços de telefonia celular no Brasil custa US$ 48,32, cerca de R$ 123.