Experiência

Quando a malha fina pode ser inconstitucional?

Por: - 49 anos atrás

Inconsistências nos dados digitados ou sonegação podem levar o contribuinte à malha fina, mas a multa aplicada também precisa obedecer a determinadas regras

A economia do relacionamento: Prêmio CM de Excelência em Serviços ao Cliente

Por: - 49 anos atrás

Para reconhecer as melhores práticas de relacionamento com os clientes, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, reúne empresas de diversos setores em uma festa que celebra a boa prática e a sinergia entre os elos do mercado de consumo

Débitos não autorizados ainda são principal reclamação de clientes bancários

Por: - 49 anos atrás

Cobrança de tarifas, reclamações de clientes que receberam esclarecimentos incompletos também estão entre as inconsistências mais frequentes no atendimento prestado pelos bancos

Como conexão entre público e privado pode agregar à coletividade?

Por: - 49 anos atrás

Em prol do diálogo e dos direitos, evento que começa hoje discute o tema "Do diálogo à ação – empresas e governo juntos pela causa do consumidor cidadão"

Lealdade, fidelidade e aprovação são as metas da L’oreal

Por: - 49 anos atrás

A L’Oréal está  no Brasil desde 1959 e reúne hoje mais de 20 marcas. O volume de vendas no país foi de 22,5 bilhões de euros no ano passado. A diretora de atendimento ao consumidor, Graça Varella, fala sobre esse consumidor

O papel do Gestor da Experiência do Cliente

Por: - 49 anos atrás

À medida que as organizações se transformam ao integrar a gestão da experiência do cliente um novo papel surge nas empresas: o Gestor da Experiência do Cliente

Os hábitos e preferências do brasileiro na páscoa

Por: - 49 anos atrás

Pesquisa aponta os hábitos de quem consome os produtos típicos da páscoa e seus sentimentos em relação a uma das datas mais importantes para o calendário comercial brasileiro

Tentativas de fraude contra o consumidor crescem em janeiro

Por: - 49 anos atrás

Esse número representa uma tentativa de fraude a cada 14,4 segundos no país. Em relação ao mês anterior, houve queda de 2,0%, mas a alta foi de 8,2% em relação ao mesmo mês no ano anterior  

O desafio de decifrar o seu cliente

Por: - 49 anos atrás

Diretora de Marketing para a América Latina da Aspect analisa como soluções de CRM e WFO podem antecipar as exigências do novo consumidor

Como ampliar o horizonte educacional no Brasil e ainda obter diferenciação no mercado

Por: - 49 anos atrás

Assumir um papel mais amplo perante a sociedade e não focar exclusivamente na obtenção de lucro e criação de riqueza, se tornou um diferencial competitivo nos últimos anos. Veja com a operadora TIM tem explorado esta vertente  

GOL: atendimento internacional recebe reconhecimento mundial

Por: - 49 anos atrás

Companhia recebe reconhecimento mundial COPC®GMD, versão 5.1, por melhores práticas de relacionamento com o cliente no atendimento internacional

Verão exige cuidados especiais com os animais de estimação

Por: - 49 anos atrás

A temperatura sobe e os cuidados com cães e gatos devem aumentar, não apenas para garantir o bem estar dos bichinhos mas também para evitar doenças típicas dos dias quentes