Experiência

A Era do Diálogo: como conectar público e privado pode agregar à coletividade?

Por: - 50 anos atrás

Em prol do diálogo e dos direitos, evento que começa hoje discute o tema "Do diálogo à ação – empresas e governo juntos pela causa do consumidor cidadão"

Operando em modo social: tecnologia e a função humana

Por: - 50 anos atrás

A tecnologia nos “oprime”? A tecnologia é apenas um meio, não é a causa, mas o efeito. E todo o aparato tecnológico que hoje temos à mão é só um alerta para que possamos adotar a função que cabe a nós, humanos, e deixar para a automação o que é das máquinas

Quando as pessoas tornam-se o core business da empresa

Por: - 50 anos atrás

"A Accenture possui dois ativos importantes: as pessoas, que são os nossos funcionários, e os clientes, que são nossa razão de existir". É o que afirma Roger Ingold, presidente da empresa, que discorre sobre como gestão e excelência andam de mãos dadas

Brasil lança campanha de alimentos orgânicos para a Copa

Por: - 50 anos atrás

Os objetivos da campanha são incentivar o consumo de produtos orgânicos, aumentar o nível de conhecimento da população para a alimentação saudável, além de ampliar e diversificar os canais de comercialização de produtos sustentáveis

Cheque especial e empréstimo ainda com juros altos

Por: - 50 anos atrás

As sete instituições da amostra, três elevaram suas taxas de empréstimo pessoal e cinco, suas taxas de cheque especial. pesquisar com atenção, comparar taxas e estar ciente dos custos é essencial

Observar, perceber e atender o consumidor

Por: - 50 anos atrás

Para falar sobre o novo consumidor mais consciente, atento e como lidar com a nova realidade,  Antonoaldo Neves, presidente da Azul Linhas Aéreas falou exclusivamente para o Portal Consumidor Moderno

Consumo infantil: influenciáveis e influenciadoras

Por: - 50 anos atrás

Hoje crianças participam ativamente de 80% das decisões de compra da família e o aumento do poder de decisão de consumo entre crianças chega cada vez mais cedo, ou seja, atualmente crianças cada vez menores sabem o que querem e como conseguir

Prêmio CM: as empresas mais reconhecidas pelo consumidor

Por: - 50 anos atrás

“Dedo no pulso” das empresas, a categoria Voto Popular mostra as percepções do cliente. Conheça os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2014  

Devo, não nego, pago quando puder? Mude o ditado e seus hábitos

Por: - 50 anos atrás

Esse dito popular pode não ser apenas resultado dos preços inflacionados do nosso caro Brasil, mas também fruto de certo comodismo e falta de planejamento. Que tal transcender o ditado e começar 2014 com crédito na praça, atitude e disciplina?

Eterno mutante: quem é o consumidor 2.0 brasileiro?

Por: - 50 anos atrás

Consultoria aponta o novo perfil de compras do novo consumidor brasileiro, conectado e consciente, que ganha força e proporciona uma revolução na relação cliente X empresa  

Highland Park Villlage: shopping center com tradição e estilo

Por: - 50 anos atrás

Inaugurado em 1931, o  Highland Park Villlage é um dos shopping centers mais chiques e tradicionais do mundo. Juntando requinte e tradição, tem a maior concentração de bom gosto por metro quadrado de Dallas, no Texas  

Lista das empresas mais éticas do mundo tem duas brasileiras

Por: - 50 anos atrás

Somente quatro empresas latino-americanas fazem parte da lista, que começou a ser realizada no ano de 2007 e inclui representantes de diversos segmentos econômicos de todo o mundo