Experiência

Débito não autorizado é a principal reclamação dos clientes de bancos

Por: - 50 anos atrás

Foram registradas no BC 125 reclamações sobre os débitos não autorizados feitos pela Caixa. No Banco do Brasil o número ficou em 111 e no Santander, 99. Os resultados divulgados levam em conta bancos com mais de 1 milhão de clientes

Facebook analisa relação dos usuários com as marcas

Por: - 50 anos atrás

Alinhar o conteúdo das marcas aos interesses do consumidor é essencial para viralizar o compartilhamento

Adidas e Nike disputam atenção nas redes sociais durante Mundial

Por: - 50 anos atrás

Com cada carrinho, defesa e gol, uma batalha de marketing fora do campo ocorre entre as patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo da Fifa, Adidas e Nike, para dominar as redes sociais e promover suas marcas  

Netshoes lança vending machine de camisas da Seleção Brasileira

Por: - 50 anos atrás

A compra será por meio de interação em vídeo; as máquinas serão colocadas, em esquema rotativo, em diversos pontos da cidade de São Paulo

Sistema de táxi compartilhado é aprovado em São Paulo

Por: - 50 anos atrás

Foi aprovado na Câmara Municipal de São Paulo o projeto de lei 770/2013, de autoria do vereador Ricardo Young, que cria um sistema de táxis compartilhados na capital paulista.

As seis melhores Oktoberfest pelo mundo

Por: - 50 anos atrás

O maior festival popular do mundo, que supera o carnaval do Rio, acontece concomitantemente em todo o mundo. Conheça as melhores festas

Bem me quer, mal me quer: avaliações do consumidor na web

Por: - 50 anos atrás

A ESPM criou o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor, que avalia as reações espontâneas do público online e mensura, dessa forma, suas expectativas e frustrações

Internalização: porque é ideal para as empresas?

Por: - 50 anos atrás

A discussão sobre manter a Central de Atendimento ao Cliente dentro da empresa ou terceirizá-la é antiga. Há bons argumentos para os dois lados, mas nenhum pondera o quesito central desta decisão: a satisfação e fidelização do cliente.

TIM e Wizard: parceiras de m-learning

Por: - 50 anos atrás

Cursos com preços a partir de R$1,99 por semana farão parte da plataforma de ensino móvel

Adidas e Nike disputam atenção nas redes sociais durante Mundial

Por: - 50 anos atrás

Com cada carrinho, defesa e gol, uma batalha de marketing fora do campo ocorre entre as patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo da Fifa, Adidas e Nike, para dominar as redes sociais e promover suas marcas  

América Latina: joia da coroa de acordo entre AT&T e DirecTV

Por: - 50 anos atrás

A América Latina fornece amplas oportunidades para maior crescimento de serviços de Internet. A penetração de banda larga no Brasil, por exemplo, é de apenas 33%, de acordo com a BTIG Research

SAC 2.0: construção de relacionamentos duradouros e genuínos

Por: - 50 anos atrás

Entenda como uma das maiores empresas de aviação comercial do mundo aprendeu a aproveitar as oportunidades de relacionamento trazidas pelas redes sociais