Experiência

Qual é o perfil do CEO do século XXI?

Por: - 2 anos atrás

Esqueça aquele chefe carrancudo. As lideranças do hoje e do amanhã precisarão focar cada vez mais na empatia, no trabalho em equipe e na diversidade. A CM ouviu 12 CEOs para entender o futuro do trabalho

Especial Liderança: para Sérgio Herz, um líder precisa ser transparente e “sem frescura”

Por: - 2 anos atrás

O CEO da Livraria Cultura, que toca uma empresa que acabou de comprar uma rival, fala sobre as suas ideias sobre gestão e liderança

Mutant chega para revolucionar as interações entre empresas e clientes

Por: - 3 anos atrás

Mutant, ex-Genesys Prime, anuncia posicionamento inovador no Brasil com apoio dos fundos Permira e Technology Crossover Ventures

Storytelling x Storydoing: a diferença entre teoria e prática

Por: - 4 anos atrás

Contar histórias é uma boa tática para engajar. Mas o que vem depois disso?

valiosas
Conheça as 50 marcas mais valiosas do Brasil

Por: - 3 meses atrás

Bradesco ocupa primeira posição do ranking feito pela Kantar e divulgado com exclusividade. Itaú e Skol ocupam segundo e terceiro lugar, respectivamente

Tico Santa Cruz tem razão?

Por: - 3 anos atrás

O músico se envolveu em uma polêmica recentemente por causa do tal assento conforto vendido pelas companhias aéreas. Mas ele estava com a razão?

A régua da transformação digital: um novo setor bancário

Por: - 2 anos atrás

Estudo revela o nível de digitalização de bancos brasileiros e aponta aqueles que devem sobreviver aos novos tempos. Entenda como a tecnologia está revolucionando os bancos no Brasil

Os 10 aplicativos mais baixados e lucrativos de 2017

Por: - 2 anos atrás

Pesquisa anual realizada pela Sensor Tower destaca os maiores players do mercado de aplicativos em 2017. Adivinhe quais foram os grandes coroados

O Brasil está atrasado na transformação digital, diz Marco Stefanini

Por: - 2 anos atrás

Em entrevista para a CM, o fundador e CEO da Stefanini fala sobre digitalização e afirma que 2018 será um ano importantíssimo para o avanço do tema nas empresas brasileiras

20 exemplos de marcas que viraram sinônimos de produtos

Por: - 4 anos atrás

Você chama de cereal ou de sucrilhos; leite em pó ou leite Ninho; lâmina de barbear ou Gillette?

O que muda para as marcas com os novos algoritmos do Facebook?

Por: - 2 anos atrás

No terceiro trimestre de 2017, o investimento das empresas cresceu em redes como Facebook e Instagram. Isso vai continuar?

Nubank
Nubank: cinco motivos para o seu favoritismo

Por: - 4 semanas atrás

Entenda o core business da maior fintech do mundo e como a empresa traçou seu caminho direto para o coração do brasileiro