Experiência

Como a experiência e a informação transformam o varejo, o consumo e as relações

Por: - 1 ano atrás

Em artigo para a CM, Sarah Bouvil, diretora da varejista Decathlon, conta os seus principais insights da NRF e como a Decathlon enxerga a importância do atendimento

O que muda para as marcas com os novos algoritmos do Facebook?

Por: - 1 ano atrás

No terceiro trimestre de 2017, o investimento das empresas cresceu em redes como Facebook e Instagram. Isso vai continuar?

Entenda o impacto da compra da Next IT pela Verint

Por: - 1 ano atrás

A Verint comprou a empresa Next IT e deu mais um passo em direção à Inteligência Artificial. Entenda o impacto dessa aquisição para o mercado

A diversidade no trabalho traz mais lucro, afirma McKinsey

Por: - 1 ano atrás

Consultoria faz estudo global e mostra que empresas com mais diversidade têm até 33% mais chances de serem mais lucrativas do que as menos inclusivas

Você conhece o real impacto dos aplicativos na satisfação de seus clientes?

Por: - 1 ano atrás

CEO da AppDynamics fala sobre estudo que mostra que consumidores são mais leais a aplicativos do que a uma marca

A transformação digital não é mais opcional, mas necessária

Por: - 1 ano atrás

Em artigo, CEO da Cosin Consulting fala sobre a transformação digital que está ocorrendo ao redor do mundo, mas que ainda é tímida no Brasil

O segredo para entender o cliente no mundo digital (e vender mais)

Por: - 1 ano atrás

Uma boa estratégia de negócio requer entendimento e atenção aos hábitos dos consumidores. No mundo digital, vender não é um processo simples. Entenda

Como fica o mercado de cobrança na era digital?

Por: - 1 ano atrás

É fato que as empresas precisam conhecer os canais de preferência dos clientes – principalmente para ações de vendas ou cobrança. Veja uma solução

A integração é o segredo para um relacionamento melhor

Por: - 1 ano atrás

Experiências vividas pelos consumidores podem ser mais fluidas por meio da integração entre soluções e ferramentas. Entenda

O diálogo entre o presente e o futuro acontece por meio dos chatbots

Por: - 1 ano atrás

Fique atento: o futuro do relacionamento entre empresas e clientes já está acontecendo. Confira o que o presidente da Avaya Brasil tem a dizer sobre isso

A sua empresa está preparada para uma gestão 4.0?

Por: - 1 ano atrás

A empresa 4.0 exige uma gestão 4.0 – voltada completamente às expectativas do cliente. Entenda este conceito em artigo exclusivo de Guilherme Porto, CEO da Plusoft

É possível ter vendas de Black Friday o ano inteiro?

Por: - 1 ano atrás

Para CEO da Neoassist, uma Black Friday bem planejada pode afetar fortemente as vendas durante o resto do ano. Do contrário, pode significar o fim do seu negócio. Confira algumas dicas