Experiência

O Brasil está atrasado na transformação digital, diz Marco Stefanini

Por: - 2 anos atrás

Em entrevista para a CM, o fundador e CEO da Stefanini fala sobre digitalização e afirma que 2018 será um ano importantíssimo para o avanço do tema nas empresas brasileiras

11 ferramentas de economia compartilhada que você precisa conhecer

Por: - 2 anos atrás

Compartilhar conhecimento, experiências e até açúcar com o vizinho é possível graças ao desenvolvimento desse conceito. Conheça alguns apps brasileiros

O que muda para as marcas com os novos algoritmos do Facebook?

Por: - 2 anos atrás

No terceiro trimestre de 2017, o investimento das empresas cresceu em redes como Facebook e Instagram. Isso vai continuar?

Infográfico: o Tinder responde – quem são os solteiros brasileiros?

Por: - 2 anos atrás

Pesquisa da empresa detentora do Tinder mostra quem são solteiros brasileiros – e destaca que o uso desse tipo de app não é mais um tabu por aqui. Confira

A Amazon não vai revolucionar o mercado brasileiro, diz diretora do Mercado Livre

Por: - 2 anos atrás

Em entrevista à CM, a executiva Cristina Farjallat fala sobre a concorrência com a gigante americana e os planos do Mercado Livre para o País

Já pensou acompanhar o entregador em tempo real no iFood?

Por: - 3 anos atrás

Essa possibilidade foi comentada por Simone Carvalho, diretora comercial do iFood, em entrevista concedida ao portal Consumidor Moderno. Veja detalhes

A liberdade para gerir, simplificar – e encantar – de José Gallo, CEO da Renner

Por: - 2 anos atrás

Em entrevista exclusiva à Consumidor Moderno, o líder da Renner compartilhou sua visão sobre sucesso, gestão e expectativas futuras. Confira

Onde está o Pokémon Go? Temos algumas pistas

Por: - 3 anos atrás

Investigamos o mistério do Pokémon Go no Brasil e descobrimos algumas pistas importantes e que apontam para um possível “culpado”: o McDonald’s

Magazine Luiza
Magazine Luiza e sua ação promocional: erro ou estratégia?

Por: - 3 meses atrás

A marca foi rápida ao se posicionar e fez com que os consumidores se questionassem: foi um bug relacionado ao aplicativo ou uma estratégia de marketing? A questão ficou no ar

Programas de fidelidade: sua empresa ganha pontos com os clientes?

Por: - 2 anos atrás

Estudo mostra que as empresas estão desperdiçando bilhões de dólares em programas de fidelidade que não funcionam. Conquistar os millennials é um dos desafios

Conheça a “Uber” do atendimento ao cliente

Por: - 2 anos atrás

A Concentrix opera apenas há quatro anos no Brasil e já é responsável pelo atendimento ao cliente de algumas das empresas mais inovadoras do país

O apetite por inovação do iFood

Por: - 2 anos atrás

Em entrevista à Consumidor Moderno, Carlos Eduardo Moyses, CEO do iFood, fala sobre as estratégias da empresa e o perfil de quem pede comida online. Confira