Experiência

Como fica o mercado de cobrança na era digital?

Por: - 2 anos atrás

É fato que as empresas precisam conhecer os canais de preferência dos clientes – principalmente para ações de vendas ou cobrança. Veja uma solução

Qual é o seu super herói preferido?

Por: - 2 anos atrás

Pesquisa na web revela quais são os heróis que têm mais fãs entre o público brasileiro. Marvel ou DC Comics? Veja o resultado

Por que as empresas ainda utilizam soluções tradicionais no atendimento?

Por: - 3 anos atrás

Estudo inédito da Avaya e First Tech revela o comportamento das empresas diante das novas tecnologias. Uma delas deve ganhar força no meio corporativo em 2017: o Contact Center em nuvem

A integração é o segredo para um relacionamento melhor

Por: - 2 anos atrás

Experiências vividas pelos consumidores podem ser mais fluidas por meio da integração entre soluções e ferramentas. Entenda

Além do azul: resultados financeiros são só uma parte do verdadeiro valor

Por: - 2 anos atrás

O estudo Mais Valor Produzido ajuda a entender forças e fraquezas das empresas e como fatores internos e externos influenciam na Performance e na Reputação

O caminho ideal para a transformação digital, segundo a Cisco

Por: - 2 anos atrás

Mais do que uma decisão estratégica, a adaptação das empresas ao mundo digital depende de diversas etapas – e a Cisco traz diversos insights sobre o tema

Energia elétrica nos canais digitais: a inovação desenvolvida pela Light

Por: - 2 anos atrás

Vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Energia Elétrica, a Light alcançou um nível de relacionamento inédito para o setor. Entenda

Você sofre de frustração profissional?

Por: - 3 anos atrás

Os sintomas vão desde desânimo, desmotivação e falta de vontade de ir ao trabalho, até estresse e depressão; saiba como fugir dessa situação

A jornada do cliente e o caminho para a retenção

Por: - 2 anos atrás

Ricardo Pena, da Avaya, fala sobre as mudanças que o foco na jornada do cliente pode provocar no relacionamento entre consumidores e empresas. Confira

A sua empresa precisa de um ombudsman?

Por: - 1 ano atrás

A presença de ombudsman e ouvidoria pode ajudar a diminuir a judicialização brasileira, mas a fundamental independência do setor ainda é uma realidade distante do País

4 Estratégias de gamificação para melhorar a experiência do cliente

Por: - 2 anos atrás

Em artigo, Carlos André, CEO da LoySci, afirma que para ser eficiente e influenciar o comportamento do cliente, a gamificação precisa ser implantada como parte de uma ampla estratégia de negócios

Pesquisa revela os 20 maiores influenciadores de política no Twitter

Por: - 3 anos atrás

Levantamento analisou mais de 200 mil menções, entre agosto e setembro levando em consideração três informações básicas: alcance, atratividade e afinidade