Experiência

Especial Chatbots: os profissionais por trás da tecnologia

Por: - 2 anos atrás

Para muitas empresas dedicadas à oferta de chatbots, um dos grandes desafios no País é encontrar mão de obra especializada. Entenda

Magazine Luiza
Magazine Luiza e sua ação promocional: erro ou estratégia?

Por: - 2 meses atrás

A marca foi rápida ao se posicionar e fez com que os consumidores se questionassem: foi um bug relacionado ao aplicativo ou uma estratégia de marketing? A questão ficou no ar

Especial Chatbots: a nova onda do atendimento ao cliente

Por: - 2 anos atrás

Os chatbots entraram no radar das empresas para aprimorar o relacionamento com os clientes. Apostar no conceito demanda alguns cuidados. Entenda

O apetite por inovação do iFood

Por: - 2 anos atrás

Em entrevista à Consumidor Moderno, Carlos Eduardo Moyses, CEO do iFood, fala sobre as estratégias da empresa e o perfil de quem pede comida online. Confira

Como as marcas podem conquistar os jovens, segundo a Coca-Coca e o Starbucks

Por: - 2 anos atrás

Quais marcas os jovens mais amam? É uma pergunta difícil de responder, mas grandes empresas já se esforçam para ganhar esse título. Veja

29% dos consumidores desistem da marca após uma experiência ruim

Por: - 2 anos atrás

A conclusão está no estudo desenvolvido pela Ipsos sobre experiência e esforço dos consumidores no relacionamento com as marcas. Confira o estudo

Estamos na Era da Assistência, diz presidente do Google Américas

Por: - 1 ano atrás

Para atender às expectativas do consumidor mobile, as empresas precisam assumir um papel de assistência em suas vidas. Entenda a visão do Google

Qual é a hora certa para acordar?

Por: - 2 anos atrás

Um recente estudo sugere que o sono não tem a ver com horas dormidas, mas ciclos. Entenda como eles funcionam e tenha um boa dia

Gosta do Buzzfeed? Então você precisa ler esse texto

Por: - 2 anos atrás

Ze Frank, CEO da plataforma que simboliza o buzz digital, mostra toda sua irreverência no Web Summit. Leia e aprenda com ele

Especial Reconhecimento Facial: Sorria! Você está sendo identificado

Por: - 2 anos atrás

O reconhecimento facial faz parte do presente e do futuro. Entenda como as empresas estão criando soluções de pagamento e segurança por meio da interpretação.

9 atitudes que podem colaborar com a sua felicidade

Por: - 2 anos atrás

Conversamos com o autor americano Greg Hicks, que viajou por diferentes países para entender o que é a felicidade e como alcançá-la. Confira

O que podemos aprender com a cultura do vinho para engajar corações e mentes?

Por: - 2 anos atrás

Consumidor Moderno Experience Summit 2017 começa exaltando a tradição e a grandeza do vinho do Porto. Uma história que resiste ao teste do tempo