Experiência

Como as marcas podem conquistar os jovens, segundo a Coca-Coca e o Starbucks

Por: - 2 anos atrás

Quais marcas os jovens mais amam? É uma pergunta difícil de responder, mas grandes empresas já se esforçam para ganhar esse título. Veja

O apetite por inovação do iFood

Por: - 2 anos atrás

Em entrevista à Consumidor Moderno, Carlos Eduardo Moyses, CEO do iFood, fala sobre as estratégias da empresa e o perfil de quem pede comida online. Confira

29% dos consumidores desistem da marca após uma experiência ruim

Por: - 2 anos atrás

A conclusão está no estudo desenvolvido pela Ipsos sobre experiência e esforço dos consumidores no relacionamento com as marcas. Confira o estudo

Estamos na Era da Assistência, diz presidente do Google Américas

Por: - 1 ano atrás

Para atender às expectativas do consumidor mobile, as empresas precisam assumir um papel de assistência em suas vidas. Entenda a visão do Google

Gosta do Buzzfeed? Então você precisa ler esse texto

Por: - 2 anos atrás

Ze Frank, CEO da plataforma que simboliza o buzz digital, mostra toda sua irreverência no Web Summit. Leia e aprenda com ele

Magazine Luiza
Magazine Luiza e sua ação promocional: erro ou estratégia?

Por: - 1 semana atrás

A marca foi rápida ao se posicionar e fez com que os consumidores se questionassem: foi um bug relacionado ao aplicativo ou uma estratégia de marketing? A questão ficou no ar

O que podemos aprender com a cultura do vinho para engajar corações e mentes?

Por: - 2 anos atrás

Consumidor Moderno Experience Summit 2017 começa exaltando a tradição e a grandeza do vinho do Porto. Uma história que resiste ao teste do tempo

9 atitudes que podem colaborar com a sua felicidade

Por: - 2 anos atrás

Conversamos com o autor americano Greg Hicks, que viajou por diferentes países para entender o que é a felicidade e como alcançá-la. Confira

Especial Reconhecimento Facial: Sorria! Você está sendo identificado

Por: - 1 ano atrás

O reconhecimento facial faz parte do presente e do futuro. Entenda como as empresas estão criando soluções de pagamento e segurança por meio da interpretação.

Satisfação é mais importante do que preço para 67% dos consumidores

Por: - 2 anos atrás

Pesquisa do IDC e da LogMeIn aponta como o atendimento ao cliente é vital para a satisfação dos consumidores. Empresas ainda enxergam obstáculos. Entenda

O dia em que um cliente presenteou um banco

Por: - 2 anos atrás

Pelo bom atendimento, uma funcionária do Banco Neon recebeu chocolates de um cliente. E a fintech quer que esse tipo de comportamento seja cada vez mais comum

Qual é a hora certa para acordar?

Por: - 2 anos atrás

Um recente estudo sugere que o sono não tem a ver com horas dormidas, mas ciclos. Entenda como eles funcionam e tenha um boa dia