Experiência

O papel do Gestor da Experiência do Cliente

Por: - 50 anos atrás

À medida que as organizações se transformam ao integrar a gestão da experiência do cliente um novo papel surge nas empresas: o Gestor da Experiência do Cliente

Celebridades e micro influenciadores: empresas podem utilizá-los a seu favor?

Por: - 2 anos atrás

Influenciadores certamente podem impactar a imagem da sua marca (para melhor ou pior); confira um e-book para orientar empresas nas melhores decisões

Uma executiva brasileira no maior evento de consumo da China

Por: - 2 anos atrás

A diretora de marketing da Sonae Sierra visita o Retail Congress Asia Pacific, um dos maiores da Ásia, e conta o que viu para a CM

A transformação digital passa pela evolução do relacionamento com os clientes

Por: - 2 anos atrás

Tecnologia não é o elemento final de uma transformação digital, mas um meio para isso. Entenda como o assunto foi debatido no Fórum Consumidor Moderno

Millennials, eficiência e tecnologia: como a China enxerga o futuro do consumo

Por: - 2 anos atrás

A diretora de marketing da Sonae Sierra Brasil conta para a CM o que viu no segundo dia do Retail Congress Asia Pacific, um dos maiores da China

O atendimento voltado à intenção

Por: - 2 anos atrás

Com um propósito digital diferenciado, a Neobpo busca a criação e oferta de soluções de CRM e BPO em sintonia com o novo momento no mercado de relacionamento com clientes

A transformação digital não é mais opcional, mas necessária

Por: - 2 anos atrás

Em artigo, CEO da Cosin Consulting fala sobre a transformação digital que está ocorrendo ao redor do mundo, mas que ainda é tímida no Brasil

Especial Compliance: Ética não se negocia

Por: - 1 ano atrás

Empresas brasileiras reforçam os seus setores de compliance para impor ordem e evitar que casos de corrupção assolem a sua reputação. O assunto passou a chamar a atenção de executivos, preocupados em se proteger da PF

Pesquisa revela os 20 maiores influenciadores de política no Twitter

Por: - 3 anos atrás

Levantamento analisou mais de 200 mil menções, entre agosto e setembro levando em consideração três informações básicas: alcance, atratividade e afinidade

Qual o perfil do novo consumidor?

Por: - 3 anos atrás

Estudo da NeoAssist mostra como é esse público que vai dominar o mercado nos próximos anos; baixe o e-book exclusivo

O poder de consumo do público sênior

Por: - 3 anos atrás

Pesquisa da Tetra Pak revela que consumidores acima de 60 anos gastarão R$ 31,8 trilhões em 2020

AeC une tecnologia e gamificação para elevar o potencial dos contact centers

Por: - 2 anos atrás

Na AeC, tecnologia e gamificação criam interações inovadoras em prol do atendimento ao cliente; conheça o Robbyson um avatar que auxilia a gestão de equipes