Experiência

O impacto da (real) transformação digital na experiência dos consumidores

Por: - 2 anos atrás

Como facilitar a vida dos clientes de fato mesmo nos pequenos detalhes de uma experiência de compra? Confira a visão de um especialista

Apostar no canal de atendimento por vídeo aproxima empresas e clientes

Por: - 2 anos atrás

Ferramenta multicanal da LogMeIn, Bold360, permite que os clientes vejam quem está do outro lado da tela via recurso de vídeo. Conheça

Disrupção “from me to you”: a gestão by The Beatles

Por: - 2 anos atrás

Um dos sucessos da primeira fase da jornada dos Beatles ajuda a definir o fenômeno de prosumers (produtores e consumidores simultaneamente). O CM Experience Summit mergulhou nessa tendência. Entenda

4 Estratégias de gamificação para melhorar a experiência do cliente

Por: - 2 anos atrás

Em artigo, Carlos André, CEO da LoySci, afirma que para ser eficiente e influenciar o comportamento do cliente, a gamificação precisa ser implantada como parte de uma ampla estratégia de negócios

A transformação digital passa pela evolução do relacionamento com os clientes

Por: - 2 anos atrás

Tecnologia não é o elemento final de uma transformação digital, mas um meio para isso. Entenda como o assunto foi debatido no Fórum Consumidor Moderno

Millennials, eficiência e tecnologia: como a China enxerga o futuro do consumo

Por: - 2 anos atrás

A diretora de marketing da Sonae Sierra Brasil conta para a CM o que viu no segundo dia do Retail Congress Asia Pacific, um dos maiores da China

Uma executiva brasileira no maior evento de consumo da China

Por: - 2 anos atrás

A diretora de marketing da Sonae Sierra visita o Retail Congress Asia Pacific, um dos maiores da Ásia, e conta o que viu para a CM

Tecnologia no atendimento: o cliente na palma da mão

Por: - 2 anos atrás

A tecnologia é a melhor aliada para o atendimento a um consumidor cada vez menos disposto a esperar. Para ajudar nessa missão, chegaram as agências digitais

A jornada do cliente e o caminho para a retenção

Por: - 2 anos atrás

Ricardo Pena, da Avaya, fala sobre as mudanças que o foco na jornada do cliente pode provocar no relacionamento entre consumidores e empresas. Confira

Família conectada: conheça o aplicativo Vivo Família Online

Por: - 2 anos atrás

Vivo lança um aplicativo que reúne ferramentas colaborativas para facilitar a rotina da família

Contact center cada vez mais conectado

Por: - 2 anos atrás

“Para acompanhar as mudanças sociais que a internet e o mobile promoveram, é obrigatório que os contact centers invistam em tecnologia e inovação”

Veja a galeria de fotos do CM Experience Summit 2017

Por: - 2 anos atrás

Encontro na cidade de Porto, em Portugal, reuniu mais de 120 executivos de empresas brasileiras tradicionais e disruptivas