NPS: O que faz com que essa métrica ainda seja confiável?
Empresas com mulheres em cargos de liderança têm melhor desempenho
6 mercados que a Amazon vai romper nos próximos anos
BMG usa tecnologia para medir o “sentimento do cliente”
Conheça as 50 marcas mais valiosas do Brasil
No dia do hambúrguer, influenciadores listam seus lugares favoritos em SP
20 anos transformando relacionamentos: a trajetória da Algar Tech
A inteligência é o fruto gerado pelos dados
A experiência em um hotel não precisa ser da porta para dentro
BMW lança patinete elétrico para adultos e crianças
ANAC suspende as operações da Avianca Brasil
Quem veio primeiro: O marketing de conteúdo ou a internet?
Ed 261 – RESPEITO Empresas que mais Respeitam o Consumidor
dez/jan 2020
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes
2020 — 2021
Ed 260 – De A a Z as 100 INOVADORAS
novembro 2020
Ed 259 – DE QUEM É A ESCOLHA? Até que ponto a lógica dos algoritmos determina as decisões do consumidor
outubro 2020
Ed 258 – Economia Da Confiança: O Que Quer O Consumidor Pós-Pandemia
setembro 2020