Experiência

O bom atendimento e a arte de transformar clientes em fãs

Por: - 2 anos atrás

“Todos sabemos como gostamos de ser tratados. Esperamos respeito, cortesia, honestidade e suavidade. Apreciamos quem nos dá atenção”

Qual é o seu super herói preferido?

Por: - 2 anos atrás

Pesquisa na web revela quais são os heróis que têm mais fãs entre o público brasileiro. Marvel ou DC Comics? Veja o resultado

Qual o futuro dos programas de fidelidade?

Por: - 2 anos atrás

Executivo de varejo da rede Ipiranga comenta os novos caminhos dos programas de fidelidade; um dos segredos é ir muito além do acúmulo de pontos

5 dicas para aumentar o engajamento online com chat proativo

Por: - 2 anos atrás

Segundo análise realizada pela LogMeIn, uso do chat proativo Bold360 registra o aumento de 313% no engajamento de clientes. Confira

Como conquistar o consumidor digital (e ganhar dinheiro com isso)?

Por: - 2 anos atrás

Acredite: existem formas de ganhar dinheiro usando canais digitais para venda. Mas tudo começa assumindo que o negócio inteiro precisa ser digital. Confira

Digital e incerteza: feitos um para o outro

Por: - 2 anos atrás

Qual o poder da estratégia diante de cenários de incerteza em um mundo acelerado? O Fórum McKinsey trouxe um debate muito inteligente sobre essas questões

A Internet também tem o seu Hall da Fama

Por: - 2 anos atrás

Conheça os visionários que ajudaram a criar a internet e assumiram seu lugar no Internet Hall of Fame; tem brasileiro na lista!

O brasileiro gosta de gente; e as empresas?

Por: - 2 anos atrás

Debate realizado durante CONAREC 2017 discutiu os desafios das companhias de gerarem empatia e proximidade com os clientes em meio a tanta tecnologia

“Inovar não é fazer melhor. É fazer diferente”, diz especialista do Google

Por: - 2 anos atrás

Apresentação do executivo do Google foi feita durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente para convidados da empresa de contact center Flex

Por dentro dos desafios e vantagens de uma startup

Por: - 2 anos atrás

Conarec 2017 apontou alguns dos desafios e particularidades da vida empreendedora de algumas startups do mercado brasileiro. Confira!

A amplitude das redes sociais é prejudicial para uma marca?

Por: - 2 anos atrás

Conarec 2017 ampliou o debate sobre os desafios e peculiaridades do relacionamento entre empresas e clientes nas redes sociais

Wittel ‘transporta’ visitantes do CONAREC para centro de comando

Por: - 2 anos atrás

Tecnologia permite que os visitantes do CONAREC se sintam dentro do Command Center da Wittel, onde todas as operações são monitoradas em tempo real.