Experiência

Redes sociais: boas ou ruins para a mente humana?

Por: - 4 anos atrás

Psicoterapeuta fala sobre os pontos positivos e negativos das redes sociais

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A cruzada das maquininhas: uma “guerra saudável”

Por: - 1 mês atrás

Com o mercado de adquirentes e subadquirentes oxigenado após novas regulações do Banco Central, a disputa pelo consumidor gerou uma “guerra saudável” no ecossistema de pagamentos. Consumidor Moderno mapeou o que as empresas estão fazendo e como se preparam para o futuro

34 Livros indicados pelos maiores CEOs do mundo

Por: - 2 anos atrás

A consultoria internacional McKinsey questionou aos principais líderes empresariais do globo quais livros eles estão lendo atualmente. Confira

O Big Nada na construção da Loser Experience

Por: - 2 anos atrás

“Transformar as pessoas em números é o que muitas empresas ainda insistem em fazer, míopes à oportunidade em oferecer experiências mais relevantes”

Itaú Unibanco anuncia mudança na governança – e isso afeta diretamente o cliente

Por: - 7 meses atrás

O Itaú Unibanco anunciou uma mudança importante em sua governança interna e que promete empoderar o correntista do banco. Entenda

Descubra os diferentes perfis da geração Millennial

Por: - 2 anos atrás

Estudo da Consumoteca, apresentado no CONAREC 2017, mostra que os Millennials não são iguais. Descubra quem é quem nessa geração

As padarias buscam mudança e protagonismo

Por: - 2 anos atrás

O setor de panificação ainda conta com diversos estabelecimentos de bairro, sem nenhum protagonista no setor. Investidores enxergam diversas oportunidades

Especial Reconhecimento Facial: A popularização através da câmera

Por: - 2 anos atrás

Os nossos smartphones são ferramentas poderosas de popularização do reconhecimento facial. Com eles, o nosso corpo virará uma senha

Qual o futuro dos programas de fidelidade?

Por: - 2 anos atrás

Executivo de varejo da rede Ipiranga comenta os novos caminhos dos programas de fidelidade; um dos segredos é ir muito além do acúmulo de pontos

Em época de chatbots, consumidores preferem atendimento humano

Por: - 2 anos atrás

Estudo feito globalmente mostra que os chatbots oferecidos não atendem aos desejos e expectativas dos consumidores. Levantamento também ouviu brasileiros

O brasileiro prefere o e-commerce ou a loja física?

Por: - 2 anos atrás

A resposta não é simples. Na verdade, existe um momento para cada canal – seja e-commerce, ponto físico ou ambos. Confira pesquisa

3 clubes de assinatura de chocolate que você precisa conhecer

Por: - 2 anos atrás

Para os adoradores de chocolate, o mercado inventou a solução perfeita: uma desculpa para experimentar chocolates todo mês. Conheça