Experiência

Verint anuncia os vencedores do Engage 2017

Por: - 2 anos atrás

Conheça as empresas reconhecidas pelo seu desempenho em projetos de consultoria, marketing e serviço ao cliente

Experiência digital sem fronteiras

Por: - 2 anos atrás

O Grupo Acticall Sitel reuniu um grupo de clientes em Miami, na Flórida, para compartilhar sua visão sobre o futuro da gestão e da experiência do cliente

Crise não afeta o mercado de mídia e entretenimento

Por: - 2 anos atrás

No Brasil, setor deverá gerar receita de US$ 43,7 bilhões em 2021, revela estudo; veja as projeções e análises sobre vários aspectos

Vender por vender? Não dá mais

Por: - 2 anos atrás

“Foi-se o tempo em que vender era apenas um ato unilateral”. O comportamento do consumidor mudou. Confira análise da realidade atual em artigo exclusivo

Energia elétrica nos canais digitais: a inovação desenvolvida pela Light

Por: - 2 anos atrás

Vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Energia Elétrica, a Light alcançou um nível de relacionamento inédito para o setor. Entenda

5 Estratégias fundamentais para a transformação digital das empresas

Por: - 2 anos atrás

Não dá para ignorar o desenvolvimento tecnológico e é preciso começar já. Confira as dicas exclusivas de um especialista da Intel

Gatinhos, cãezinhos e… Itaú Unibanco?

Por: - 2 anos atrás

O Itaú Unibanco aproveitou uma paixão dos internautas para falar sobre um aplicativo que pode ser bastante útil. Entenda como a empresa teve essa ideia

O Big Nada na construção da Loser Experience

Por: - 2 anos atrás

“Transformar as pessoas em números é o que muitas empresas ainda insistem em fazer, míopes à oportunidade em oferecer experiências mais relevantes”

Você sabe a diferença entre empresas nativas e migrantes na Era Digital?

Por: - 2 anos atrás

Sobre essa questão, Eduardo Gallo, COO / CXO da Mutant, faz uma análise pontual e traça um paralelo com o tema Customer Experience; confira

Afinal, como resolver o problema do cliente no primeiro contato?

Por: - 2 anos atrás

O Decreto dos SACs exige essa premissa – e as empresas lidam com diversos desafios relacionados a esse quadro. Como tornar o processo cada vez mais natural?

3 Dicas para quem quer aprender a utilizar hashtags

Por: - 2 anos atrás

Hashtags também podem ser utilizadas dentro da estratégia de empresas. Especialista elenca alguns exemplos e pontos importantes

Twitter quer facilitar a comunicação entre marcas e consumidores

Por: - 2 anos atrás

Otimização de perfis corporativos, atendimento em ambiente privado e uso de automação estão entre as possibilidades da nova solução chamada TBS