Inovação

Metade das operações bancárias serão feitas online em 2019

Por: - 4 anos atrás

Estudos da consultoria The Economist, que ouviu mais de 100 bancos em todo o mundo, também aponta que 56% das operações serão realizadas por dispositivos móveis em 2019

Cannes Lions: sobre robôs, códigos e o lugar da grande ideia

Por: - 4 anos atrás

Um Festival de Criatividade dedicado a mostrar robôs, discutir inteligência artificial e promover uma disputa entre criativos e programadores (?coders? no original em inglês). Este é o Cannes Lions na versão 2015.

Do bem, para o bem: as melhores campanhas sociais e sustentáveis

Por: - 4 anos atrás

O ACT Responsible Tributes reconhece, no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, propagandas feitas com foco em boas causas

Proibição do Uber pode ser boa para quem, afinal?

Por: - 4 anos atrás

Taxistas contra o Uber, usuários do serviço em seu favor. Afinal, o bloqueio do serviço pode beneficiar alguém além dos que ganham com o mercado de transportes?

Empresas podem trocar humanos por máquinas?

Por: - 4 anos atrás

Pesquisa da Grant Thornton mostra que 48% das empresas brasileiras considerariam automatizar processos em um ano Média global é de 55%

Inovação precisa de gestão para as transformações

Por: - 4 anos atrás

Oracle OpenWorld Latin Americ reuniu em São Paulo especialistas da companhia para discutir as transformações empresariais em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico

Sede de criatividade: como ser o anunciante mais admirado?

Por: - 4 anos atrás

Apresentação da Heineken, o anunciante do ano no festival Cannes Lions, mostra porque a empresa é líder em criatividade

Está na internet: vai assumir todos os riscos?

Por: - 4 anos atrás

Um dos debates mais marcantes e polêmicos do Cannes Lions deste ano foi iniciativa da Ogilvydo e Intelligence2 e abordou a questão da privacidade e da responsabilidade na internet.

Game ou política: faça a sua escolha

Por: - 4 anos atrás

Uma das maiores virtudes do Cannes Lions é justamente a diversidade de temas e o caráter eclético dos conteúdos.

Cannes Lions: a inovação sai da cozinha e ganha o mundo

Por: - 4 anos atrás

Jamie Oliver e o CEO da Disney debatem inovação no festival de criatividade mais prestigiado do mundo

Cannes Lions: inteligência e estratégia começam no café da manhã

Por: - 4 anos atrás

A secular e lendária revista The Economist criou uma sessão de conteúdos especiais no Cannes Lions este ano: “Wake up with The Economist”, painéis de altíssimo nível, mediados por jornalistas da casa com a participação de executivos das maiores e mais criativas empresas globais.

Cannes Lions anuncia seus primeiros vencedores durante a abertura

Por: - 4 anos atrás

Cannes Lions anuncia seus primeiros vencedores durante a abertura, categorias Promo & Activation, Direct, Press and MobileLions são anunciadas