Inovação

Mais do que cinema, uma experiência para todos

Por: - 4 anos atrás

No Conarec 2015, o Cinépolis demonstra que é possível inovar por meio de experiências que afetam desde o cliente até o colaborador

A causa da Purpose: solucionar problemas globais

Por: - 4 anos atrás

A construção e etapas de como construir uma causa legítima no ambiente de negócios – e não uma maneira “cool” de vender um chocolate – foi o centro da palestra de Jeremy Heimans, Cofundador e presidente-executivo Purpose, uma empresa criada para construir movimentos para solucionar problemas globais

Chilli Beans: segredo da pimenta do varejo brasileiro

Por: - 4 anos atrás

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, revisita história no Conarec e revela o motivo do sucesso da marca

Bom atendimento, o segredo do sucesso

Por: - 4 anos atrás

Questionamentos acerca do que pode ser melhor e do que o cliente quer levaram a Via Varejo à liderança de seu segmento

O carro do futuro feito especialmente para você

Por: - 4 anos atrás

Foi-se o tempo em que as montadoras vendiam carros para homens. Hoje, as empresas pensam em gênero e pesquisam a tendência de direntes gerações, entre outros fatores. Esse é o novo mundo do carro, que também é conectado

O impacto das novas diretrizes na defesa do consumidor

Por: - 4 anos atrás

A evolução do indivíduo levou, invariavelmente, à evolução do consumidor e isso tornou-se uma causa mundial

Inovação também para aumentar a receita das empresas

Por: - 4 anos atrás

Painel mediado por Rodrigo Bocardi abordou como inovar de forma sistemática e fazer o que todo mundo, afinal, quer: lucro

CRM na nuvem: a planagem no universo digital

Por: - 4 anos atrás

Manter o gerenciamento de relacionamento com o cliente em nuvem pode trazer ainda mais eficiência para o seu negócio

Seriam as causas a solução para salvar o marketing?

Por: - 4 anos atrás

Criação de valor é tema da pauta de muitas empresas com o objetivo de ?salvar? o marketing

Design Thinking: inovação para todos

Por: - 4 anos atrás

Esse é o momento de reinventar-se; quem não inovar será engolido pelos concorrentes e pelos novos modelos de negócio

Valor pode gerar engajamento e interação

Por: - 4 anos atrás

Algumas inovações provam que o consumidor pode tornar-se engajado mesmo em um setor tradicional como o de seguros

Brasil, futuro do país é a inovação

Por: - 4 anos atrás

Para o momento em que o país está vivendo, inovar pode ser crucial