Inovação

As lições tiradas do Código de Defesa do Consumidor

Por: - 4 anos atrás

Executivos contaram as suas experiências com o consumidor e o Código de Defesa do Consumidor, que completou 25 anos este ano e despertou o brasileiro para uma melhor relação de consumo

Telecomunicações e as novas regras para o consumidor

Por: - 4 anos atrás

No Conarec 2015, entidades e empresas debatem o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações (RGC)

LinkedIn, a rede do engajamento

Por: - 4 anos atrás

No CONAREC 2015, o LinkedIn mostra que é uma rede que tem como foco criar oportunidades e produtividade

Inovação em grandes corporações é possível

Por: - 4 anos atrás

?O que nos trouxe até aqui, não nos levará adiante?, Alfredo Setubal, Itaú

O próximo passo dos marketplaces

Por: - 4 anos atrás

Executivo da Cnova fala sobre as vantagens do modelo e a grande tendência de oferta

As novas fronteiras do atendimento ao consumidor

Por: - 4 anos atrás

Robôs, avatares e personas: Qual o desafio de ter tudo integrado e dar uma experiência melhor para o cliente?

Você não lida com o cliente, mas com a pessoa. Conheça-a

Por: - 4 anos atrás

Alfredo Redondo, da Altitude Software, destaca a longa jornada pela qual as empresas devem passar para se conectar com as pessoas

Do inconsciente ao ambiente coletivo: os caminhos da inovação

Por: - 4 anos atrás

No Conarec 2015, painel reúne mentes admiráveis e identifica possibilidades de criação mesmo em momentos de crise

9 maneiras de quebrar paradigmas nos negócios

Por: - 4 anos atrás

Carla Buzasi, do bureau de tendências WGSN, diz por que o pensamento disruptivo é o primeiro passo para inovar

Sofreu um acidente de trânsito? Passe nos Correios

Por: - 4 anos atrás

Parceria estratégica entre o Seguro DPVAT e Correios faz com que a capilaridade do serviço aumente de 4% para 97% 

Cinco dicas para oferecer mais valor ao cliente

Por: - 4 anos atrás

Para Raphael Duailibi, vice-presidente da Sky, o horizonte de possibilidades sem dúvidas foi ampliado pela internet, gerando novos desafios e concorrências no mercado

O que quer o consumidor da geração Z?

Por: - 4 anos atrás

Saber como pensam e se comportam os consumidores do futuro pode ser fundamental para os negócios