Inovação

Google testa lente de contato que auxilia diabéticos

Por: - 49 anos atrás

A própria empresa reconhece que é um trabalho prematuro e que ainda falta muito para o lançamento do produto, mas é importante que se dê o pontapé inicial para que a tecnologia possa ser cada vez mais aliada da qualidade de vida.

Como tornar-se uma empresa Endeavor?

Por: - 49 anos atrás

NeoAssist conta como tornou-se uma empresa certificada pelos mentores internacionais da organização líder em apoio a empreendedores

Despertador te acorda e faz café

Por: - 49 anos atrás

Um relógio despertador que deixa o café prontinho no momento em que o usuário acordar. Parece sonho? Pois pode virar realidade.

Itaú Unibanco: conectado ao novo consumidor

Por: - 49 anos atrás

No Itaú Unibanco um amplo leque de soluções digitais e atendimento via redes sociais estão disponíveis para atender à nova realidade de seus clientes

TIM investe em centro de gestão de rede 100% próprio

Por: - 49 anos atrás

Com a nova estratégia, operadora tem como meta melhorar os indicadores de qualidade por meio do controle direto da rede, garantindo maior agilidade e eficácia dos processos

TV por assinatura em qualquer gadget com acesso à internet

Por: - 49 anos atrás

O Slingbox 350  permite ao usuário assistir ao conteúdo de sua TV por assinatura em qualquer dispositivo com acesso à Internet, em qualquer lugar do mundo

Operadoras investem em recarga via Facebook

Por: - 49 anos atrás

A recarga pelo celular via web com cartão foi lançada nesta semana pela Telefônica Vivo. Serviço já era oferecido pela Oi, Claro e Tim

TIM disponibiliza carregadores em lugares públicos de três capitais

Por: - 49 anos atrás

Iniciativa instala mais de 1,5 mil carregadores de bateria de celulares em bares, restaurantes e aeropostos em três capitais

As quatro tendências de consumo que impactarão o Brasil em 2015

Por: - 49 anos atrás

Como será o amanhã? Mais feliz e engajado, segundo a consultora de Tendências da Mintel, Renata Moura, que discute as quatro principais direções que impactarão o consumo no Brasil em 2015, indicando áreas de oportunidade comercial para as empresas.

Reinvenção do telefone no atendimento

Por: - 49 anos atrás

Em parceria com a Altitude, a empresa deu forma ao Portal de Voz, uma plataforma com tecnologia de reconhecimento de linguagem natural; durante o piloto, o contato com o próprio cliente subiu 35%

Valor Percebido: essencial para os clientes de telefonia

Por: - 49 anos atrás

Estudo analisa a estrutura de custo-benefício percebido pelos clientes no mercado de telefonia móvel, a partir do ponto de vista do consumidor. Além de medir a posição competitiva das principais empresas

Vector dobra sua capacidade de atendimento

Por: - 49 anos atrás

Empresa investe em novas tecnologias, infraestrutura e mão de obra especializada para o setor de atendimento ao cliente