Inovação

Home office em prol da experiência do cliente

Por: - 4 anos atrás

Um dos grandes desafios dos contact centers é melhorar a experiência do cliente, ao mesmo tempo em que se busca novos formatos de atuação no atendimento

Qual é a sua crise?

Por: - 4 anos atrás

Confira vídeo sobre o debate com dicas de grandes executivos para superar o momento difícil pelo qual o Brasil está passando

Seguro para todos

Por: - 4 anos atrás

Em vídeo, Noé Vaz explica mais sobre o seguro DPVAT

Desenvolver banda larga móvel é essencial na América Latina

Por: - 4 anos atrás

Comissão Interamericana de Telecomunicações aponta os desafios e a importância do desenvolvimento dessa tecnologia

Seu xixi pode ser uma fonte de energia limpa

Por: - 5 anos atrás

Projeto desenvolve banheiro que usa urina para gerar energia e a Universidade da Inglaterra testa o protótipo de mictório para viabilizar eletricidade em campos de refugiados

Moto Hero iON usa o ar como combustível

Por: - 5 anos atrás

Conceito exposto no Salão de Nova Delhi, na Índia, tem visual do filme Tron e usa oxigênio para carregar bateria

O inusitado mercado de consumo para animais de estimação

Por: - 6 anos atrás

Cerveja para cachorro, purificador de água com sensor, GPS para localizar o bicho. O que mais falta inventar?

Inovação: artigo em extinção nas empresas de todo o mundo

Por: - 5 anos atrás

Empresas globais estão apostando seu futuro na sua capacidade de inovação, mas um novo estudo mostra que elas enfrentam grandes barreiras, como a falta de habilidades e a presença de uma cultura corporativa caracterizada pelo medo de se compartilhar ideias

A experiência sempre pode ser melhorada

Por: - 4 anos atrás

Entenda como a Sky vem inovando em busca do melhor para seu cliente

Ideias convertidas em receita

Por: - 4 anos atrás

Novos produtos, serviços e negócios são resultado de planejamento e execução das inovações

Ligações de orelhões poderão ser feitas por meio de senhas

Por: - 5 anos atrás

A Agência Nacional de Telecomunicações promoveu uma audiência pública para debater propostas das concessionárias de telefonia a fim de definir novas formas de cobrança para os telefones públicos ? os chamados orelhões.

Valor pode gerar engajamento e interação

Por: - 4 anos atrás

Algumas inovações provam que o consumidor pode tornar-se engajado mesmo em um setor tradicional como o de seguros