Inovação

O futuro do negócio está na experiência do cliente

Por: - 50 anos atrás

De acordo com Altimeter e Genesys, empresas ainda não estão preparadas para oferecer a melhor experiência online

Compre suas passagens de ônibus pelo celular

Por: - 50 anos atrás

Aplicativo para compra de passagens de ônibus de mais de 35 viações brasileiras oferece mais de 3000 rotas

Leitor automático de documentos para deficientes visuais

Por: - 50 anos atrás

Direcionada para empresas que atendem pessoas com deficiência visual, facilitando os processos para celebrar acordos e fechamento de contratos, a solução da VoxAge será lançada no Espaço Inovação do CIAB 2014

Receita da Natura cresce 15% no 1º trimestre de 2014

Por: - 50 anos atrás

Mas, mesmo com o aumento de mais de R$1 bilhão na receita, o lucro da empresa caiu seis por cento. Entenda como isso aconteceu e quais serão os impactos na gestão da empresa

Claro hdtv conquista prêmio da Frost & Sullivan 2013

Por: - 50 anos atrás

Empresa vence na categoria “Melhor estratégia na linha de produtos em serviços de Telecomunicações”

Pessoas que inspiram inovação

Por: - 50 anos atrás

O escritor Martin Lindstrom, que adora livrarias, dá bons insigths de como esses espaços podem se tornar ainda mais acolhedores e interessantes, e não sucumbir à concorrência com a Amazon

Aplicativo monitora as necessidades de manutenção dos veículos

Por: - 50 anos atrás

Projeto foi premiado na maratona Hackathon/Fiesp na categoria Indústria Automotiva e monitora os dados do veículo para ajudar o proprietário a ter um diagnóstico do carro e fazer a manutenção necessária

Inteligência no relacionamento com o consumidor

Por: - 50 anos atrás

Saiba mais sobre o assunto no painel ” Desafio aos CEOs: conciliar o foco na melhor experiência do cliente com a satisfação do acionista”, no Conarec 2014

Nextel empossa conselho de usuários pelo Brasil

Por: - 50 anos atrás

Empresa esteve entre as primeiras operadoras a implantar a resolução definida pela Anatel e empossará os integrantes do Conselho nas regiões Sudeste e Nordeste

Ferramenta identifica quais cosméticos possuem microplásticos

Por: - 50 anos atrás

Chamado de “Beat the Microbead” (em português, Combata as Microesferas), a ferramenta foi criada para smartphone. Basta o consumidor fazer download do aplicativo e escanear o código de barras do produto

Transações financeiras e compras com o celular

Por: - 50 anos atrás

Bradesco e Claro iniciam a comercialização do produto cobranded pré-pago em todo território nacional

Click and collect pode não economizar tempo

Por: - 50 anos atrás

Grandes varejistas dos Estados Unidos incluindo a Target e a rede de brinquedos Toys ‘R Us começaram a permitir a retirada em suas lojas físicas de produtos comprados online, mas um estudo mostra que a opção muitas vezes implica pouca ou nenhuma economia de tempo em relação à compra fechada nas lojas.