Inovação

SmartTV da Samsung “ouve” conversas dos consumidores

Por: - 5 anos atrás

Novos modelos de SmartTV da Samsung tem levantado questionamentos na mídia internacional. O motivo é que os aparelhos possuem a função de controle de voz.

Transações financeiras e compras com o celular

Por: - 50 anos atrás

Bradesco e Claro iniciam a comercialização do produto cobranded pré-pago em todo território nacional

As Mulheres do Mundo: por mais espaço para elas

Por: - 4 anos atrás

Global Summit of Women reúne mulheres de diversos países para apresentarem inovações que elas trouxeram para a economia mundial, apesar de todas as dificuldades que enfrentam no mercado de trabalho

Como usar a realidade virtual?

Por: - 4 anos atrás

Em entrevista durante o Conarec sócios da 8E7 comentaram o assunto

Ferramenta identifica quais cosméticos possuem microplásticos

Por: - 50 anos atrás

Chamado de “Beat the Microbead” (em português, Combata as Microesferas), a ferramenta foi criada para smartphone. Basta o consumidor fazer download do aplicativo e escanear o código de barras do produto

Click and collect pode não economizar tempo

Por: - 50 anos atrás

Grandes varejistas dos Estados Unidos incluindo a Target e a rede de brinquedos Toys ‘R Us começaram a permitir a retirada em suas lojas físicas de produtos comprados online, mas um estudo mostra que a opção muitas vezes implica pouca ou nenhuma economia de tempo em relação à compra fechada nas lojas.

Mitsubishi e a energia solar do espaço

Por: - 5 anos atrás

A companhia japonesa anunciou o sucesso em testes para transmitir energia sem a utilização de fios

Caixa lança seguro residencial com até três anos de vigência

Por: - 5 anos atrás

Com parcelas mensais a partir de R$ 15, clientes ganham descontos e mais tempo para usufruir das assistências

Operadoras investem em recarga via Facebook

Por: - 50 anos atrás

A recarga pelo celular via web com cartão foi lançada nesta semana pela Telefônica Vivo. Serviço já era oferecido pela Oi, Claro e Tim

Facebook reconhece programas de TV e música para competir com Twitter

Por: - 50 anos atrás

Adeptos da segunda tela e comentaristas amadores contarão com uma ferramenta que postará filmes e músicas ouvidas pelo usuário no feed. Intenção é competir com o Twitter, que hoje é a principal plataforma de discussão sobre assuntos correlatos

McDonald’s usa Snapchat para se aproximar de consumidores

Por: - 50 anos atrás

A marca, que inaugurou seu perfil oficial semana passada, está divulgando bastidores de sua nova campanha por meio da ferramenta. Utilizar o Snapchat é uma maneira de "compartilhar o lado divertido da marca" e engajar a audiência millennial

Quando a inovação vem do respeito ao meio ambiente

Por: - 4 anos atrás

Iniciativas inovadoras que beneficiam a todos