As quatro tendências de consumo que impactarão o Brasil em 2015
Reinvenção do telefone no atendimento
Valor Percebido: essencial para os clientes de telefonia
Vector dobra sua capacidade de atendimento
América Latina pode ser joia da coroa de acordo entre AT&T e DirecTV
Operadoras investem em recarga via Facebook
A economia do relacionamento: Prêmio CM de Excelência em Serviços ao Cliente
Valor Percebido: essencial para os clientes de telefonia
Coca-Cola desenvolve freezer portátil que funciona sem eletricidade
Foco do Itaú em tecnologia rende frutos
Prêmio CM: as empresas mais reconhecidas pelo consumidor
Neurociência pode dar experiências extraordinárias ao cliente
Ed 262 – Sim, o Consumidor é Phygital – A realidade cada vez mais híbrida da experiência do cliente
mar 2021
Ed 261 – RESPEITO Empresas que mais Respeitam o Consumidor
dez/jan 2020
ANUÁRIO Brasileiro de Relacionamento com Clientes
2020 — 2021
Ed 260 – De A a Z as 100 INOVADORAS
novembro 2020
Ed 259 – DE QUEM É A ESCOLHA? Até que ponto a lógica dos algoritmos determina as decisões do consumidor
outubro 2020