Inovação

Como fica o mercado de cobrança na era digital?

Por: - 1 ano atrás

É fato que as empresas precisam conhecer os canais de preferência dos clientes – principalmente para ações de vendas ou cobrança. Veja uma solução

A integração é o segredo para um relacionamento melhor

Por: - 1 ano atrás

Experiências vividas pelos consumidores podem ser mais fluidas por meio da integração entre soluções e ferramentas. Entenda

O diálogo entre o presente e o futuro acontece por meio dos chatbots

Por: - 1 ano atrás

Fique atento: o futuro do relacionamento entre empresas e clientes já está acontecendo. Confira o que o presidente da Avaya Brasil tem a dizer sobre isso

A sua empresa está preparada para uma gestão 4.0?

Por: - 1 ano atrás

A empresa 4.0 exige uma gestão 4.0 – voltada completamente às expectativas do cliente. Entenda este conceito em artigo exclusivo de Guilherme Porto, CEO da Plusoft

Você sabe qual é a função do SAC dentro das empresas?

Por: - 1 ano atrás

O SAC deve ter como foco transformar as reclamações e sugestões dos clientes em experiências positivas, pensando inclusive no futuro. Entenda

SAC: central de “entendimento” entre empresas e clientes

Por: - 1 ano atrás

“O empoderamento do SAC é a melhor forma de combater os efeitos perniciosos da polarização artificialmente insuflada entre empresas e consumidores”

O que você pode aprender com aquele com quem você divide o seu cliente

Por: - 1 ano atrás

Empresas se reúnem no Fórum CM Algar Tech para discutir o foco no cliente, que tem tantas experiências de consumo com companhias distintas. Saiba como elas estão transformando as áreas de relacionamento com o consumidor

Transformação digital no Brasil em ritmo acelerado

Por: - 1 ano atrás

Conheça o conceito por trás do novo centro de desenvolvimento de soluções da Altitude Software e saiba como a empresa está apoiando a inovação digital no País

Liq Lab: o espaço onde a inovação e a experiência já são realidade

Por: - 2 anos atrás

Espaço desenvolvido pela Liq pode aproximar as empresas de conceitos fundamentais para um relacionamento saudável com o cliente. Entenda a proposta

Conheça as novas tendências do mercado mobile

Por: - 2 anos atrás

Em artigo, Sandra Vaz, da MC1, mostra que, para terem sucesso, as empresas que apostarem no mercado mobile precisarão estar cada vez mais próximas do cliente

Além do azul: resultados financeiros são só uma parte do verdadeiro valor

Por: - 2 anos atrás

O estudo Mais Valor Produzido ajuda a entender forças e fraquezas das empresas e como fatores internos e externos influenciam na Performance e na Reputação

É possível colocar um mercado dentro da sua empresa

Por: - 2 anos atrás

Parcerias feitas entre a Sodexo On-site e algumas empresas de diferentes segmentos criam possibilidades ousadas e inovadoras. Entenda