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O mundo pós-pandemia: desmaterializado, asséptico e descontextualizado

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Michel Alcoforado, antropólogo especializado em consumo e comportamento fala sobre as transformações na sociedade após a chegada da pandemia do novo coronavírus

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Estudo inédito feito com exclusividade para a Consumidor Moderno aponta as marcas mais encantadoras na visão dos consumidores

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Saiba por que você deveria abandonar a ideia de ter o consumidor no centro das estratégias

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A siga, em inglês, para Fear Of Posting On Social Media ou Fear Of Other People’s Opinion retrata um comportamento que vem aumentando à medida que a cultura do cancelamento também se impõe nas redes. Saiba mais

O futuro da experiência do cliente, segundo a Sitel

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Durante o evento Virtual EmpowerCX, a Sitel revelou como tem investido em CX e deu dicas para as empresas de como planejar o futuro da experiência

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PIX: Nubank lidera ranking de chaves registradas

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Como a inteligência artificial pode contribuir para a evolução dos agentes

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O Fórum Digital Consumidor Moderno revelou um case de sucesso do uso da Inteligência Artificial na potencialização do trabalho dos agentes de atendimento

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5 dicas para lidar com feedback negativo no trabalho

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Stress com pandemia impacta engajamento dos funcionários
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Brasileiros adotam hábitos conscientes e priorizam a economia local

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Vivemos uma “mudança de era”: insights provocadores do pós-pandemia

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Painel do CONAREC 2020, discute inclusão social, saúde, criatividade e propósito no novo cenário impulsionado pela pandemia

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