Confira as

Mais Lidas

atendimento
Agilidade e empatia: o que os clientes esperam de um bom atendimento

Por: - 7 dias atrás

Estudo da Zendesk sobre tendências da experiência do cliente destaca o atendimento digital e fatores que influenciam a decisão de compra no cenário atual   

omnicanalidade
É necessário mais do que a omnicanalidade para atender o cliente

Por: - 6 dias atrás

Para desenhar a jornada e primar pela experiência é necessário fazer uma imersão e entender o comportamento do cliente, segundo o diretor de Vendas e Marketing da Full Time Soluções

Novo decreto do SAC deve ser aprovado até outubro

Por: - 4 dias atrás

A expectativa sobre a nova data para o novo decreto do SAC é de Juliana Domingues, secretária nacional do consumidor. Veja detalhes

WhatsApp
Por que o WhatsApp está revolucionando o atendimento ao cliente?

Por: - 3 dias atrás

Webinar da Consumidor Moderno traz especialistas para debater o uso da plataforma WhatsApp como estratégia no dia a dia das empresas.

“Judite” voltou: campanha da Stone traz direito de resposta da atendente
“Judite” voltou: campanha da Stone traz direito de resposta da atendente

Por: - 4 dias atrás

Novo filme foi feito em parceria com o Porta dos Fundos e chama a atenção para o atendimento humanizado e personalizado da Stone

Dia do Cliente: 8 curiosidades sobre o universo do consumo

Por: - 5 dias atrás

Maior shopping do mundo, o brinquedo mais vendido, o significado de cliente… Veja curiosidades sobre o universo de consumo no Dia do Cliente

Customer Experience
Reforço no ecossistema de customer experience: Conheça a Kainos &Co

Por: - 5 dias atrás

O grupo conta agora com três companhias focadas em soluções de relacionamento para as marcas, com expertise em Customer Experience

A experiência do cliente precisa ser inclusiva e transformadora
A experiência do cliente precisa ser inclusiva e transformadora

Por: - 5 dias atrás

A pesquisadora e fundadora da Voicers Ligia Zotini acompanha tendências e destaca o conceito da experiência que transforma, o próximo degrau do encantamento

varejo
Transformação digital no varejo: como impulsionar as vendas do negócio físico?

Por: - 6 dias atrás

Com planejamento, as lojas físicas conseguem lucrar com as vendas online e oferecer uma boa experiência nos dois ambientes. Confira 6 dicas de como começar

consumidor
8 perguntas que o consumidor deve fazer caso peçam os dados pessoais

Por: - 6 dias atrás

Na última semana, a Secretaria Nacional do Consumidor e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados produziram uma cartilha sobre proteção de dados. A partir dela, produzimos 8 perguntas que devemos fazer às empresas que pedirem os nossos dados

Como a pandemia mudou a expectativa do cliente em relação às ofertas digitais das marcas

Por: - 5 dias atrás

Centralizar o consumidor na jornada de compra é a solução para uma experiência marcante e personalizada

inovação
Qual é o real valor de uma inovação em ganhar escala na jornada do cliente?

Por: - 4 dias atrás

Relatório mostra como startups ganham cada vez mais espaço e investimentos no mercado

experiêcia
Qual é a importância dos rótulos e embalagens na experiência do cliente?

Por: - 7 dias atrás

A experiência começa desde o primeiro contato visual com o produto ou serviço?

banco
68% dos clientes brasileiros mudariam de banco em busca de um atendimento melhor

Por: - 6 dias atrás

Repetição de dados pessoais de segurança durante o atendimento e necessidade de contar inúmeras vezes a mesma história são as principais queixas

Relacionamento significativo em tempos conectados
Relacionamento significativo em tempos conectados

Por: - 6 dias atrás

Fórum Digital Consumidor Moderno com apoio da NeoAssist desvenda as chaves do engajamento real entre empresas e clientes baseado no bom relacionamento

Os primórdios do atendimento ao consumidor

Por: - 6 dias atrás

Há um tempo, não muito distante, a experiência da compra não passava de um jogo de azar, com a evolução do atendimento, chegamos ao consumidor 4.0

digital
Por que o digital só funciona mediante à transformação cultural?

Por: - 3 dias atrás

A pandemia trouxe à tona a importância de uma transformação cultural para inserir a digitalização na vida das pessoas

Algar Tech adota home office permanente em posições de atendimento
Algar Tech adota home office permanente em posições de atendimento

Por: - 4 dias atrás

Bons resultados alcançados a partir da adesão do home office inspiraram a empresa a definir sua adesão definitiva para 43% do time de atendimento

estoque
A importância da gestão de estoque para os tempos de crise

Por: - 4 dias atrás

As dificuldades trazidas pela pandemia estimularam as organizações a buscarem formas mais eficientes de gerir o estoque

higiene & beleza
Perspectivas do mercado de higiene & beleza pós-pandemia

Por: - 7 dias atrás

Hábitos de consumo mudaram com o isolamento social; confira nove mudanças que provavelmente vieram para ficar no mercado de higiene & beleza