Midia Kit Consumidor Moderno

A EVOLUÇÃO DO CONSUMIDOR

Com a força da sua causa e credibilidade, a plataforma Consumidor Moderno criou uma comunidade que abrange mais de 100 mil executivos das principais empresas, além de entidades e órgãos governamentais engajados na jornada do cliente.

São mais de 20 anos de atuação e influência na agenda corporativa das empresas mais representativas e inovadoras do País. Consumidor Moderno uniu os diversos elos que compõem a cadeia das relações de consumo em nosso País. Conteúdo pensado para disseminar e valorizar a cultura de relacionamento tipicamente brasileira.

A ÚNICA PUBLICAÇÃO

Focada inteiramente na harmonização das relações entre empresas, consumidores e órgãos de defesa do consumidor. Isso porque ela acompanha a evolução do consumidor e seu impacto na gestão e nas estratégias empresariais.

Os esforços transcenderam as páginas editoriais e estenderam-se por diversos meios de distribuição de conteúdo, formando um completo ecossistema de mídia construtiva. E, também, estimularam a criação e disseminação de uma autêntica e legítima cultura brasileira de relacionamento com clientes. Pode-se dizer que Consumidor Moderno é a única plataforma de inteligência relacional devotada a aprimorar a gestão de clientes no Brasil.

Todas as informações estratégicas para garantir a perenidade das empresas fazem parte das páginas, dos sites, das redes sociais, dos estudos, das pesquisas, dos eventos e dos formatos de distribuição de conteúdo que o ecossistema da Consumidor Moderno coloca à disposição de seus leitores e de sua comunidade. Sim, uma comunidade leal, engajada na jornada do cliente, com profissionais do mais alto nível e decisores das principais empresas brasileiras.

Pense em todas as questões que hoje fazem parte das reuniões de board das principais empresas do País: defesa do consumidor, consumo consciente, práticas de sustentabilidade e responsabilidade social, reputação corporativa e respeito, gestão de relacionamento e experiência do cliente, fidelização, melhores práticas.

PERFIL DOS LEITORES

  • São executivos e 54% são C-Level com grande poder de decisão.

  • Colecionam, fazem a revista circular na empresa e a usam como fonte de pesquisa.

  • Têm idade entre 30 e 49 anos e 51% são homens

  • São leitores fiéis, adoram a revista e estão extremamente satisfeitos.

  • Têm renda mensal individual acima de R$ 20 mil.

  • Dos leitores consideram que a revista não tem concorrentes.

IMPRESSO

Há mais de 20 anos a Revista Consumidor Moderno uniu os diversos elos que compõem as relações de consumo em nosso País. Conteúdo pensado para disseminar e valorizar inteligência relacional para a gestão de clientes e consumidores.

FORMATOS: EDIÇÃO IMPRESSA

Os arquivos devem ser enviados com marca de corte, sangria e margens de segurança, em PDF, em escala de cores CMYK.

PAUTAS REVISTA CONSUMIDOR MODERNO/2018

PORTAL



O novo portal da Consumidor Moderno foi recentemente reformulado com uma identidade visual: mais funcional, priorizando a experiência do leito, para vivenciar uma navegação leve, dinâmica e atrativa. Com atualização diária, o Portal traz, em primeira mão, os assuntos que estão em voga no universo comportamental do consumidor.

VISITAS NO SITE (MENSAL)

  • PAGE VIEWS:

    1,2 milhões

  • USUÁRIOS:

    160 mil 10 MINUTOS de navegação

  • navegação:

    10 MINUTOS de navegação

  • BASE NEWSLETTER:

    70 mil

  • SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS:

    800 mil

FORMATOS BANNERS

FORMATOS DIFERENCIADOS TAG

Uma tag é uma palavra-chave específica, utilizada para classificar ou organizar conteúdos (agrupar conteúdos em comum). Uma palavra-chave ou tag pode ser patrocinada, por exemplo, como o nome da empresa. Todo o conteúdo relacionado a essa tag assumirá o background do patrocinador.

REVISTA DIGITAL

A nova versão digital da revista Consumidor Moderno entrou para valer na era digital apresentando uma edição online, com design responsivo e repleta de interatividade, além de uma nova gama de possibilidades comerciais. Construída com base em uma arquitetura de informação inteligente, a edição digital otimizou o conteúdo, tornando-o mais cativante e inspirador para os leitores.

PUBLICAÇÃO

Versão online da revista impressa, onde todo o conteúdo editorial se adequa para o digital com a possibilidade de trazer interações e experiências únicas para o leitor.

PLATAFORMA

A plataforma de publicação online é integrada ao Google Analytics, embarcada nos navegadores Google Chrome/Safari/Firefox e o aplicativo nas versões Android/iOS, para tablets e smartphones.

AUTOMAÇÃO

Tanto o site quanto o aplicativo estão totalmente integrados em um processo inteligente automatizado. Quando se atualiza a versão web, automaticamente o app também recebe o update.

Interatividades

Formatos De Mídia

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