O impacto do Dia dos Namorados para as marcas em 2021

11 de junho de 2021

Estudos destacam que a data será mais proveitosa do que no ano anterior

Havaianas mira no público geek e lança linha com estampas da Marvel

8 de junho de 2021

A linha conta com 13 estampas para adultos e crianças

Varejo tem maior alta mensal no mês de abril desde 2000

8 de junho de 2021

Comércio avança em 21 dos 27 Estados no comparativo mensal

O WhatsApp Pay como ferramenta para facilitar e aumentar as vendas

7 de junho de 2021

Transferências podem ser feitas sem a necessidade de usar o aplicativo bancário, assim, uma venda pode ser feito inteiramente pelo canal

Banking as a service: os principais desafios para varejistas implementarem

4 de junho de 2021

Assim como toda inovação, a tecnologia financeira traz inúmeros benefícios, mas os desafios são muitos

Analytics irá desenhar o merchandising do futuro

3 de junho de 2021

Para sobreviver ao cenário atual, varejistas devem ter em mente que o futuro do setor é guiado pelo consumidor e que ferramentas e insights estão integrados aos processos

Colunistas

VEJA MAIS