Last mile: estratégias utilizadas para melhorar as entregas na última milha
O poder dos programas de cashback e como as empresas devem olhar para eles
Omnicanalidade: 8 em cada 10 brasileiros já compraram por Whatsapp
Entenda o fosso digital aberto no varejo pela aceleração do e-commerce
Estudo da Mastercard aponta tendências globais para o e-commerce pós-pandemia
Como pensar o futuro do sales analytics para melhorar os resultados
Entenda a evolução da jornada da experiência no varejo
Quatro tendências para o consumo e o varejo em 2021
16 de abril de 2021
Publicação da KPMG destaca macrotendências para o varejo físico e eletrônico, com enfoque nas preferências do consumidor
Comércio brasileiro alerta: “Nossa falência será a do Brasil”
15 de abril de 2021
Manifesto assinado por principais entidades do setor de serviços alerta para necessidade imediata de equilíbrio de ações
Mesmo durante a pandemia, indústria brasileira de dispositivos médicos recua
15 de abril de 2021
Pesquisa da ABIMO explica que queda está relacionada com uma série de fatores
A ascensão do D2C: Flora lança e-commerce e se aproxima do consumidor final
8 de abril de 2021
Portal CompraFlora consagra plataforma de e-commerce pela qual o consumidor final pode comprar os produtos diretamente da indústria
Como a pandemia impulsionou a logística 4.0 e o que esperar para os próximos anos
8 de abril de 2021
Um serviço mais ágil e com uso de tecnologias é o esperado para o momento atual e também para o futuro
Idosos conectados na pandemia
8 de abril de 2021
Processo de digitalização põe em xeque a máxima de que tecnologia não é coisa para velho
Colunistas
VEJA MAISTania Zahar
Diretora da Trade Design e professora de Pós-Graduação na ESPM e na FIA
Alfredo Soares
Alfredo Soares é co-fundador e mentor do Gestão 4.0 e vice-presidente da VTEX
Betina Roxo
Analista de Research na XP Investimentos
Mauricio Queiroz
CEO da Maurício Queiroz Design de Consumo
Julia Curan
Consultora na WGSN Mindset LATAM