World Retail Congress lança conteúdo sobre o varejo mundial na pandemia

11 de maio de 2020

O impacto do novo coronavírus ultrapassa fronteiras geográficas e econômicas, transformando o cenário mundial

As estratégias do varejo para o Dia das Mães

7 de maio de 2020

Drive-thru, vale-presente e ampliação do portfólio são algumas das alternativas encontradas pelos varejistas para o próximo Dia das Mães

Com dívidas desde 2011, J. Crew pede recuperação judicial

5 de maio de 2020

Varejista de moda norte-americana tinha problemas com credores há tempos. Crise causada pelo coronavírus ajudou a agravar a situação da empresa

Como e por que ser disruptivo no varejo?

5 de maio de 2020

Ser disruptivo não é uma questão apenas de tecnologia. Tem mais relação com a cultura e o engajamento do negócio

Entidades do varejo se unem para criar plataforma de geração de empregos

4 de maio de 2020

Preocupadas com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, associações decidiram facilitar a recolocação de profissionais no setor

Apps de mensagens são os principais intermediadores de vendas online no Brasil

29 de abril de 2020

Pesquisa mostrou que a maioria das empresas usa aplicativos como WhatsApp, Skype e Faceboook Messenger para facilitar vendas

Tudo que você precisa saber sobre Rent, Resale e Refubish

28 de abril de 2020

A tendência está atrelada ao movimento “Conscious Fashion”, que leva ao cliente a possibilidade de consumidor produtos antes inacessíveis

O que diz o primeiro balanço do GPA após pandemia

24 de abril de 2020

Gigante do varejo viu seu e-commerce mais que dobrar em 15 dias. Acelerada pela pandemia, estratégia digital já estava sendo conduzida pela empresa

ARTIGO: Consumo e vida mais digitais na pandemia

23 de abril de 2020

Tania Zahar Mine fala sobre o momento desafiador para o varejo e soluções inovadoras que servem de inspiração em tempos difíceis

Colunistas

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters