Artigo: Saia na frente da concorrência e personalize seu atendimento

1 de junho de 2020

Para ter a preferência dos consumidores é preciso entender qual o canal de atendimento ideal para cada um para conhecer seus gatilhos de compra e mapear seus hábitos de consumo

Google lança ferramenta que mostra categorias mais buscadas no varejo

29 de maio de 2020

Página vai permitir que os varejistas vejam os produtos mais pesquisados da semana, mês ou ano

Covid-19 pode acelerar o fim dos shoppings como centros de consumo?

28 de maio de 2020

Para site especializado em consumo e tecnologia a aposta é que sim. Nos Estados Unidos essa tendência já existia

Parceria entre Sebrae e Lojas Renner vai beneficiar pequenos varejistas de moda

26 de maio de 2020

Programa vai oferecer consultorias online e ajuda financeira para que as pequenas empresas do setor atravessem a crise atual

Reino Unido anuncia reabertura do comércio. Veja medidas

26 de maio de 2020

Governo britânico exige que os lojistas tomem uma série de cuidados antes da reabertura. Modelo é diferente do adotado pela Itália

Artigo: A pandemia e o foco no consumidor

25 de maio de 2020

Se torna ainda mais importante oferecer aos consumidores um mix de produtos assertivo e condições para compras rápidas e seguras

Vendas de produtos de giro rápido crescem 15,3% na primeira semana de maio

22 de maio de 2020

Consumidores usaram os primeiros dia do mês para abastecer suas dispensas. A procura por alimentos cresceu acima da média

“Desempenho semelhante à Black Friday todos os dias há meses”

20 de maio de 2020

A frase é do vice-presidente da ABComm, que falou a NOVAREJO sobre o momento de popularização do comércio eletrônico no Brasil

FedEx e Microsoft se juntam em competição contra a Amazon

19 de maio de 2020

Novo produto anunciado pelas empresas vai permitir rastreamento de mercadorias com precisão. Clientes poderão se antecipar para evitar atrasos

Colunistas

VEJA MAIS

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?