Melissa: loja conceito e arte em Londres

10 de março de 2020

Operação mostra como a experiência de ir a uma loja pode deixar de ser apenas transacional e se tornar um programa de lazer

Ford inaugura novo modelo de loja em São Paulo

9 de março de 2020

Em esforço para não pressionar o cliente que vai até o ponto de venda, a Ford quer tornar a experiência de compra de carros algo mais casual

Dark Kitchens: A era do compartilhamento chegou às cozinhas

5 de março de 2020

Compartilhar é a tendência do momento. E não é só isso, vai muito além: é sinônimo de eficiência e redução de custos

Clubes de assinatura: insights e números dessa tendência de mercado

5 de março de 2020

Diversificação é a palavra. Listamos também 10 clubes que estão crescendo e fazendo sucesso entre os brasileiros para você se inspirar nos negócios

Fluxo de visitas a lojas físicas no Brasil cai em 2019

4 de março de 2020

Estudo feito pela SBVC mostra que queda de visitas a Shopping Centers foi ainda maior que a média das lojas físicas em geral

Programa de assinaturas do Walmart busca acirrar disputa com a Amazon

4 de março de 2020

Lançamento do Walmart+ procura aumentar competitividade da empresa no varejo online

Varejistas: 52% vão aumentar investimento nas redes sociais em 2020

3 de março de 2020

Relatório da Smartly.io, eTail e WBR Insights aponta as tendências do varejo no marketing digital. Facebook é de longe a principal plataforma de publicidade

OOH para conquistar, internet para converter

28 de fevereiro de 2020

Os novos formatos são alternativas confiáveis, se bem utilizados. Entenda como a sua marca pode sair ganhando

Pagamentos por aproximação vão triplicar até 2024, segundo estudo

27 de fevereiro de 2020

Popularização da infraestrutura e disseminação do Apple Pay são alguns dos motivos apontados para o crescimento

Colunistas

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters