Por que o cashback é ferramenta para a fidelização de clientes

11 de janeiro de 2021

O cashback ganhou espaço no varejo brasileiro em 2020 e tem sido ferramenta de atração e retorno de consumidores

Veja as mudanças provocadas pela pandemia no mercado imobiliário

8 de janeiro de 2021

Isolamento social ressignificou a relação dos brasileiros com a casa e já está causando transformações na busca por imóveis para alugar ou vender

O que esperar da economia em 2021?

4 de janeiro de 2021

Relatório da Mercer aponta tendências para os mercados após um ano marcado por uma recessão histórica

Muito além do grupo da família: WhatsApp ganha força como canal de vendas

28 de dezembro de 2020

Ferramenta ajudou comerciantes a se manter ativos durante a pandemia, e tem sido usada também para estreitar o relacionamento com o cliente

Múltiplos canais na jornada figital

23 de dezembro de 2020

Cada vez mais exigentes, os consumidores caminham na jornada figital de acordo com suas necessidades e desejos

Vendas por lives ganham força com a pandemia

22 de dezembro de 2020

Varejistas apostam cada vez mais nas transmissões ao vivo para vender produtos e serviços com comodidade e segurança para o consumidor

Colunistas

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?