Comércio eletrônico: a nova fronteira das regras sobre os rótulos dos produtos

1 de outubro de 2021

Olhar prazo de validade e ver os ingredientes se tornaram hábitos de muitos consumidores. Na internet, esse comportamento praticamente sumiu, mas a Senacon pode ter acendido esse debate

Assaí reconfigura atendimento ao cliente e dobra índices de resolução

28 de setembro de 2021

Em nova fase após cisão com GPA, atacadista aposta em nova área batizada de “Espaço do Cliente”, adota assistente virtual e novos canais

Compras internacionais: o mercado que avança tão rápido quanto o e-commerce no Brasil

24 de setembro de 2021

O setor de importados no e-commerce teve aumento de 63% no número de acessos em comparação com 2020

Pão de Açúcar lança plataforma de encomendas de refeições online com retirada em loja

24 de setembro de 2021

Clientes poderão fazer seus pedidos de refeição na plataforma online do Pão de Açúcar e retirar nas lojas da rede com agendamento

De volta ao físico: como garantir a melhor experiência?

21 de setembro de 2021

Diversos setores da economia começam a visualizar a retomada, até mesmo os mais afetados, como lazer e alimentação. Especialista da OnYou dá dicas para as empresas se prepararem

Tramontina investe em realidade aumentada para melhorar a experiência do e-commerce

21 de setembro de 2021

Loja virtual da marca passa a contar com recurso de realidade aumentada para clientes visualizarem os móveis em seu próprio ambiente. Conheça

Colunistas

VEJA MAIS