Por que o cashback é ferramenta para a fidelização de clientes
11 de janeiro de 2021
O cashback ganhou espaço no varejo brasileiro em 2020 e tem sido ferramenta de atração e retorno de consumidores
Veja as mudanças provocadas pela pandemia no mercado imobiliário
8 de janeiro de 2021
Isolamento social ressignificou a relação dos brasileiros com a casa e já está causando transformações na busca por imóveis para alugar ou vender
O que esperar da economia em 2021?
4 de janeiro de 2021
Relatório da Mercer aponta tendências para os mercados após um ano marcado por uma recessão histórica
Muito além do grupo da família: WhatsApp ganha força como canal de vendas
28 de dezembro de 2020
Ferramenta ajudou comerciantes a se manter ativos durante a pandemia, e tem sido usada também para estreitar o relacionamento com o cliente
Múltiplos canais na jornada figital
23 de dezembro de 2020
Cada vez mais exigentes, os consumidores caminham na jornada figital de acordo com suas necessidades e desejos
Vendas por lives ganham força com a pandemia
22 de dezembro de 2020
Varejistas apostam cada vez mais nas transmissões ao vivo para vender produtos e serviços com comodidade e segurança para o consumidor
Colunistas
VEJA MAISTania Zahar
Diretora da Trade Design e professora de Pós-Graduação na ESPM e na FIA
Alfredo Soares
Alfredo Soares é co-fundador e mentor do Gestão 4.0 e vice-presidente da VTEX
Betina Roxo
Analista de Research na XP Investimentos
Mauricio Queiroz
CEO da Maurício Queiroz Design de Consumo
Julia Curan
Consultora na WGSN Mindset LATAM