Chega ao Brasil empresa especialista em campanhas de fidelidade

17 de dezembro de 2019

Ter parceria com uma empresa que atua na gestão completa de campanhas de fidelização garante o bom desempenho da estratégia. Entenda a expertise da Jakala

Conhecer o cliente é o primeiro passo para o varejo do futuro

17 de dezembro de 2019

Na visão de David Morrell, sócio da PwC, as empresas precisam utilizar a tecnologia para ter uma visão única de cada cliente

10 dicas para ter boas vendas no Natal

17 de dezembro de 2019

Planeje, pense e produza! Veja algumas dicas exclusivas de um especialista em e-commerce para terminar o ano com bons resultados

Delivery em 2019: Veículos autônomos e drones geraram expectativa

17 de dezembro de 2019

A NOVAREJO reuniu o que foi destaque em tecnologia para delivery no ano. Grandes varejistas continuaram a investir em entregas por máquinas

Por dentro do ROX, conceito desenvolvido pela PwC

16 de dezembro de 2019

Conheça as dimensões compõem o Retorno sobre a Experiência (ROX) e entenda o papel do colaborador, do cliente e da marca na construção dessa medição

Como Facebook e varejistas se unem para monitorar consumidores e direcionar publicidade

13 de dezembro de 2019

Consumidores recebem anúncios com base em atividades realizadas fora da plataforma. Uma compra em um supermercado pode virar munição para propagandas no Facebook

HyperIntelligence e Data Analytics: aliados para vender mais no final do ano

13 de dezembro de 2019

A tecnologia junto com dados é uma grande mola propulsora que pode ajudar nas vendas; conheça o conceito de HyperIntelligence

Veja como foram os balanços do e-commerce na Black Friday 2019

12 de dezembro de 2019

O faturamento do varejo virtual chegou aos R$11,95 bilhões no período. A região sudeste foi a que mais movimentou as compras

Amazon vai operar em Pernambuco seu quarto centro de distribuição no Brasil

12 de dezembro de 2019

Empresa quer acelerar entregas no Nordeste. Com a primeira operação física fora de São Paulo, a Amazon mostra compromisso com sua operação brasileira

Quem está à frente das tendências para o ano de 2020?

12 de dezembro de 2019

Estudo considera o propósito da marca como ponto central, no qual as empresas devem fundamentar o seu esforço inicial. Veja o exemplo do Magazine Luiza

Estudo mostra despreparo de lojas virtuais para as vendas de Black Friday

11 de dezembro de 2019

Lojas perderam mais de R$ 100 milhões por falhas na infraestrutura dos sites. Especialista fala em falta de planejamento e negligência

Você sabia que o túnel do metrô pode ser usado para conquistar clientes?

11 de dezembro de 2019

Tecnologia que permite a exibição de vídeos publicitários, de até 15 segundos, em túneis do metrô, é o foco de atuação da canadense AdtrackMedia

Colunistas

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS