Planejando com sucesso: 8 tendências no e-commerce para 2020

18 de fevereiro de 2020

O e-commerce pode gerar grandes resultados positivos para um negócio. Diante disso, veja as tendências previstas para o setor durante o ano

Crescimento das vendas em 2019 gera otimismo no varejo

18 de fevereiro de 2020

Varejo ampliado cresceu 3,9%. Economista da FecomercioSP dá dicas de como se comportar em 2020 – ano em que as vendas devem continuar crescendo

Carrefour adquire 30 lojas da rede Makro por R$ 1,95 bilhão

17 de fevereiro de 2020

A aquisição é a mais importante para o grupo no Brasil desde a compra do mercado Atacadão em 2007

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

14 de fevereiro de 2020

Franquias podem ser uma opção mais segura de investimento. Mas, você sabe quanto custa, o payback e o faturamento mensal das principais franquias varejistas? Confira aqui

The Body Shop vai contratar a primeira pessoa que se candidatar a uma vaga

13 de fevereiro de 2020

Varejista norte-americana testou política em seu centro de distribuição e vai expandir a prática para todas as lojas nos EUA no meio do ano

Chuva deve causar prejuízo de R$ 110 milhões ao varejo paulista

11 de fevereiro de 2020

Estimativa é da FecomercioSP. Montante equivale a 11% de tudo o que o varejo de quatro regiões do estado vende em média por dia no mês de fevereiro

E-commerce de alimentos e bebidas: uma mina de ouro quase inexplorada

11 de fevereiro de 2020

Apenas 18 das 50 maiores redes supermercadistas brasileiras têm e-commerces, mesmo com projeções apontando um faturamento de R$ 48,65 bilhões até 2023

O que esperar da parceria entre Nike e Centauro?

10 de fevereiro de 2020

CEO do Grupo SBF, controlador da Centauro, fala à NOVAREJO sobre a estratégia por trás do negócio de R$ 900 milhões anunciado na última semana

Fique por dentro das tendências de atendimento ao cliente para 2020

10 de fevereiro de 2020

Autoatendimento, conexão emocional e personalização estão entre as cinco principais tendências de atendimento. Confira quais são as demais, além das opiniões de especialistas na área

Colunistas

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters