Veja aprendizados e realizações das empresas na pandemia

12 de outubro de 2020

Quarentena forçou negócios de todos os segmentos a se reinventar e a transformar seu relacionamento com o consumidor

Uma conversa sobre o desempenho da Chilli Beans no ambiente digital

10 de outubro de 2020

Apesar de fazer parte de um segmento muito ligado à experiência física, a Chilli Beans tem melhorado cada vez mais seu desempenho no ambiente digital

A necessidade de entender o perfil do consumidor para obter resultados

9 de outubro de 2020

Painel do CONAREC 2020 reuniu especialistas para ajudar entender a dinâmica das empresas na avaliação de perfil e comportamento do consumidor

A ressignificação das lojas físicas durante a pandemia

9 de outubro de 2020

Especialistas falam sobre os desafios das lojas físicas no cenário de reabertura e mudança do comportamento do consumidor

Varejo cresce pelo quarto mês seguido e aponta para retomada em V

9 de outubro de 2020

Pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística revela alta de 3,4% no mês de agosto; setor atingiu o maior patamar de vendas desde 2000

A importância de ter uma URA humanizada e dinâmica

8 de outubro de 2020

O case da nova URA do Banco BMG mostra como o serviço de atendimento com foco no cliente pode trazer bons resultados para as empresas

Colunistas

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?