Centauro compra a Nike no Brasil

6 de fevereiro de 2020

Varejista terá exclusividade na distribuição de produtos da marca norte-americana. Acordo tem duração de dez anos e envolve todos os canais de venda da Nike

ARTIGO: A experiência do cliente: lazer ou consumo?

6 de fevereiro de 2020

Tania Zahar Miné mostra como a experiência de uma viagem pode servir de inspiração para encantar os clientes nas lojas físicas

ARTIGO: 7 tendências que vão movimentar o varejo em 2020

5 de fevereiro de 2020

Conceito de Omnichannel cede lugar a termos como Loja Digital, Varejo Social e Colaboração

Outback lança hambúrguer e molho de cheddar vegetal

4 de fevereiro de 2020

Em parceria com a Marfrig, produtora de carne brasileira, a novidade traz um hambúrguer vegano artesanal com temperos e receita exclusiva

Forever 21 quer aprovação para leiloar todos os seus ativos

31 de janeiro de 2020

Após resistência dos fundadores em diminuir a participação no negócio, empresa enxerga a venda das lojas como alternativa para manter o negócio vivo

Compras por voz: a nova fronteira do e-commerce

31 de janeiro de 2020

Marcas precisam se preparar para o crescimento do uso de assistentes de voz para pesquisa e compras

GPA vai permitir pagamento via smartphone em nova unidade

30 de janeiro de 2020

Bandeira Minuto Pão de Açúcar ganha loja 24 horas na Avenida Paulista, em São Paulo. Além do Scan&Go, clientes poderão utilizar o self checkout

3 Tendências no combate a fraudes no e-commerce em 2020

29 de janeiro de 2020

Invasão de contas e alternativas à tokenização preocupam especialistas. Há, porém, um novo método que pode revolucionar o antifraude

Dicas para seu comércio não sofrer com os feriados prolongados em 2020

29 de janeiro de 2020

Para que não haja tantos prejuízos é necessário ter planejamento e pensar em estratégias. Veja dicas para atrair clientes e alavancar as vendas

Colunistas

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters