Alipay faz parcerias para expandir nos EUA

25 de outubro de 2016

Depois de dominar o mercado asiático, a carteira digital quer aumentar a presença no país norte-americano e anunciou parcerias. Entenda

O futuro do pagamento, segundo os grandes varejistas

25 de outubro de 2016

O que Ahold, Etsy, The Home Depot, Walmart e Wendy’s pensam sobre a relação das empresas com os novos meios de pagamento? Confira

Clique aqui e compre

25 de outubro de 2016

Os chamados “buy buttons” estão em todos os lugares e dominam as mídias sociais. Mas os consumidores estão clicando? O Money 2020 tentou responder

Empresa cria chatbots para Facebook Messenger e Telegram

25 de outubro de 2016

Ferramenta promete aproximar empresas e consumidores do e-commerce, com nível elevado de personalização. Entenda como funciona

Startup cria programa de fidelidade voltado ao e-commerce

25 de outubro de 2016

O grande objetivo da Zimp é revolucionar a prática tanto para lojas quanto para os clientes: cada ponto vale um real. Conheça o modelo

Rede de pizzaria terá atendimento por robô

25 de outubro de 2016

Criado pela empresa brasileira Harlio, assistente virtual da atenderá quatro lojas da rede em Curitiba a partir do próximo mês. Conheça

2 Fintechs que você precisa conhecer

24 de outubro de 2016

Dois modelos de negócio que atuam com públicos que não têm acesso a serviços financeiros – e ganham dinheiro com isso. Veja quem são eles

As métricas por trás das fintechs

24 de outubro de 2016

Executivos e empreendedores debatem no Money 20/20 o que é preciso entender antes de desenhar uma nova solução para os consumidores

O que os mercados emergentes podem ensinar aos EUA?

24 de outubro de 2016

Nem tudo é perfeito no país do Tio Sam. Money 20/20 mostrou que, em serviços financeiros, ele tem muito o que aprender com países em desenvolvimento

Colunistas

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters