Tramontina investe em realidade aumentada para melhorar a experiência do e-commerce

21 de setembro de 2021

Loja virtual da marca passa a contar com recurso de realidade aumentada para clientes visualizarem os móveis em seu próprio ambiente. Conheça

Adobe mira experiência B2B e entra mercado de meio de pagamentos para e-commerce

15 de setembro de 2021

A empresa anunciou sistema pensado para pequenos lojistas que aceita cartões de débito e crédito, bem como outras formas de pagamento

Nativa digital, Wine proporciona experiência conectada na loja física

10 de setembro de 2021

Aplicativo de compras se tornou pilar primordial da estratégia omnichannel da Wine e centraliza sete em cada dez transações realizadas em suas lojas

42% dos brasileiros preferem a experiência da loja física à digital

10 de setembro de 2021

De acordo com o estudo da Tiendeo, ainda que o e-commerce seja mais prático, o varejo físico segue mais satisfatório

Foodtech brasileira aposta em e-commerce de congelados plant-based

8 de setembro de 2021

De restaurante para foodtech: a Urban Farmcy inicia expansão para o sudeste brasileiro e tem grandes planos para o mercado. Conheça

Como a Kavak planeja revolucionar o mercado de carros usados no Brasil

6 de setembro de 2021

A Kavak desembarcou no Brasil com a promessa de facilitar a compra e a venda de carros usados no país, usando a tecnologia como principal aliada

Colunistas

VEJA MAIS