Crise econômica: impactos no consumo dentro e fora do lar

9 de março de 2021

Estudo da Kantar destaca que o consumo fora de casa apresentou queda de 28,8% em 2020, em comparação com o mesmo período de 2019

Cultura do one stop shop muda estratégia de lojas

9 de março de 2021

Praticidade para o cliente e aumento de vendas para as marcas são resultados esperados da estratégia

Pandemia impulsiona ofertas de atendimento em domicílio

9 de março de 2021

Levar o produto até o cliente ajudou as empresas a se manterem presentes nas vidas dos consumidores durante o isolamento e moldou novos formatos de trabalho

Compra online: 74% dos consumidores decidem primeiro pelo preço

8 de março de 2021

Estudo revela que a comodidade e a avaliação do produto também são critérios importantes para o consumidor

Previsões ao e-commerce fazem empresa de galpões revisar expansão de 12 anos para 4

4 de março de 2021

Negócios de ativos logísticos planeja entregar 1,4 milhão de m² até 2024

GPA fecha parceria para venda de produtos no Mercado Livre

2 de março de 2021

Parceria atrai mais confiança ao marketplace, observa diretora do Mercado Livre

Colunistas

VEJA MAIS

CM 262: O consumidor é phygital

CM 261: O respeito ao cliente é o caminho para 2021

Anuário: A omnicanalidade em todo lugar